domingo, 26 de junho de 2011

Shade, O Homem Mutável #34


Na segunda parte de "Dores do Parto", Kathy passa por maus bocados nas mãos de Brian Juno. Para salvá-la, Lenny contará com a ajuda de Roger (o fantasma imprestável) e Shade (o maluco tarado)... acho que Kathy terá problemas...
Tradução e Letras:
Mussorgsky


http://www.mediafire.com/file/beytmp4yfz1zzc1/Shade+34.cbr.rar

domingo, 19 de junho de 2011

The Losers #25

A idéia da perda de um membro traz conflitos entre “os perdedores”, mas surpresas explosivas vão detonar em águas internacionais. (parece introdução da seção da tarde...) Mais uma pelo Gibiscuits.
Tradução:
RER
Letras:
Guns

Baixe #25

sábado, 11 de junho de 2011

Sandman - Teatro do Mistério #44


Na (trágica) conclusão de "O Fantasma da Feira", o arco que mais teve participações especiais de personagens da DC, revela que o assassino é um personagem bem conhecido do universo Vertigo... além disso, a GIBISCUITS traz um brinde especial: uma história de Sandman originalmente publicada nos anos 40!

tradução e letras
Mussorgsky

baixe o #44

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Doctor Who - Convidado Inesperado [One Shot]

Num pungente e trágico conto, o Doutor confronta Lorde Próspero e os Eternos, e teremos a resposta para uma fatídica pergunta: O Doutor se esforça em ajudar e salvar as mais diversas espécies, porém, quando já é tarde demais para o povo de um planeta inteiro, o que resta a ele fazer? Descubra em "Convidado Inesperado" porque o Doutor também é conhecido como "A Tempestade que se Aproxima".
Tradução e Letras:
Rita Maria Felix da Silva

Baixe #00

quarta-feira, 8 de junho de 2011

LOVE & ROCKETS #23


Mais uma edição da fase inédita no Brasil. Temos Gilbert com a terceira parte de "Diastrofismo Humano"; e Jaime com a trágica conclusão de "Vida Loca".
tradução e letras:
Mussorgsky 


http://www.mediafire.com/download/m7dh4zbhbd2ifzn/LR+23+port.cbr.rar


Love and Rockets #18


duas histórias inéditas; a conclusão de "Pés de Pato", de Gilbert, com sua história mais sombria e estilo Gabriel Garcia Marquez; e a polêmica (na época)"8:01 - 23:15", de Jaime, aonde ele responde a dúvida que perseguia os leitores: quão "sério" é o relacionamento entre Maggie e Hopey. (obs: estas últimas postagens de L&R estão sendo reupadas, devido a um misterioso "desaparecimento" dos links.)
tradução e letras
Mussorgsky

http://www.mediafire.com/download/m1xda91g8k0f09f/LR+18.cbr.rar



LOVE & ROCKETS #11


Em mais uma edição "flashback", temos a conclusão de "As Mulheres Perdidas" (de Jaime, publicada no Brasil no especial "As Mulheres Perdidas"); "Lágrimas do Céu", a mais dramática história de Errata Stigmata (por Gilbert, publicada em Love & Rockets brasileira 4); e "Aonde Estamos?" (de Jaime, inédita no Brasil).
tradução:
Ricky Goodwin e Mussorgsky
letras
Mussorgsky

http://www.mediafire.com/download/2nsasoyivdysolk/LR+11.cbr.rar


sábado, 4 de junho de 2011

Homem - Animal # 62


Na segunda parte de "Presa e Garra",a família Baker conhece Annie e Lucy, duas mulheres que tem trágicas relações com os maus tratos ao meio ambiente... e talvez venham a ter ligações mais complexas com o Homem Animal e seus recentes transtornos. mais um capítulo inédito da fase Jamie Delano e Steve Pugh.

Tradução e Letras:
Mussorgsky

baixe #62

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Doctor Who #05

Mais uma do Who, seguindo com o arco o fugitivo. Parceria Gibiscuits e Universo Who.
Tradução:
Matheus Carvalho
Letras:
Guns

Baixe #05