sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Shade, o Homem Mutável #9


Em mais uma edição que fecha os "buracos" da série, temos Shade duelando tragicamente pela Los Angeles psicodélica, enquanto Kathy e Lenny sofrem nas mãos de fanáticos.
tradução e letras:
Mussorgsky

leia o #9

The Losers #31 ( de 32)


Penúltima edição!!!Conheça toda a história de Max.
Tradução:
RER
Letras:
Le-X

sábado, 22 de outubro de 2011

SANDMAN TEATRO DO MISTÉRIO #47


Na terceria parte de "o Falcão Negro", a intriga contra Janos Prohaska aumenta, e Sandman recorre ao auxílio de... Sandy! Não, não é a cantora... e sim a "parceira" do personagem.
tradução e letras:
Mussorgsky

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

The Losers # 29 (de 32)


Entramos na reta final da série dos perdedores! Agorá será fim de jogo.
Tradução:
RER
Letras:
Le-X

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

LOVE & ROCKETS #14


Com este número, alcançamos o ponto aonde começamos a publicação de Love & Rockets na GIBISCUITS. agora, faremos as quatro primeiras edições, e enfim ficar exclusivamente com a cronologia normal da revista. Nesta edição, temos a conclusão de "Um Americano em Palomar" e duas histórias de Jaime: "Locas en las Cabezas" (publicada no Brasil na Animal #14) e "A Monstrinha", uma HQ com Rena Titanon, inédita no Brasil.

Tradução:
Mussorgsky e Ricky Goodwin

Scans:
Oncology e Rapadura Acucarada

letras:
Mussorgsky

baixe o #14

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CAGES #1


Mini série em 10 edições lançada entre 1990 e 1996 pela Titan Books. Além de Orquídea Negra, Asilo Arkham, as capas de Sandman e vários trabalhos conjuntos com Neil Gaiman, este é o mais interessante trabalho de Dave McKean. Pintura, desenho, fotografia, experimentos gráficos e uma história mística, dramática e existencial. Estas edições estão sendo retiradas a partir do encadernado de 2000, mas com as capas "remontadas".

tradução e letras:

Mussorgsky


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Buck Rogers #11


Apenas uma correção, já que postamos a #12 que encerra a série sem termos postado a #11 que se encontrou durante esse tempo apenas no orkut.
tradução:
Schepens
Revisão:
André Luiz
Letras:
Le-X