quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

YUMMY FUR # 1

O primeiro trabalho conhecido do quadrinhista canadense Chester Brown (Playboy, Pagando por Sexo). Um marco no quadrinho underground americano do início dos anos 80, traz histórias surreais, escatológicas e politicamente incorretas, além de pungentes críticas sociais que inspiraram muita gente nos anos seguintes. Atenção: não recomendado para pessoas facilmente impressionáveis.
Tradução e Letras:
Mussorgsky



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Espectro v3 #10

Mais um número desta impressionante série. O Espectro continua sua cruzada para defender Amy de um serial killer, mas se verá às voltas com Azmodus, que ressurge em toda a sua força em busca de vingança contra o espírito vingador.
Tradução:
Skaetos 
Revisão:
Tche
Diagramação e Capa:
Carfrangs

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Desafiador - Morto Novamente #04 ( de 5)

Os planos de Neron são revelados e o Desafiador se depara com os dias mais sombrios de Hal Jordan. Estamos chegando ao final desta grande minissérie, lançada no Brasil na revista Dark Heroes pela Editora Brainstore. Projeto Capas de Gibis, SateliteSQ, Filhos de Jor-El e Gibiscuits.
Digitalização e Capa(BR): 
Carfrangs
Restauração:
Kal


sábado, 23 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Shade, o Homem Mutável # 47

Quando pensam que já não tinham problemas o bastante, surge uma nova personagem no Hotel Shade para trazer mais dores de cabeça. 
Tradução e Letras:
Mussorgsky


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bloodshot #03

Uma parceria tripla Centurions, Gibiscuits & Scamaniacs.
Tradução:
O-Sensei
Limpeza da scan:
Zé Ruela
Letras:
Rubião

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nas Montanhas da Loucura

Escrito em 1931, Nas Montanhas da Loucura é um trabalho chave no catálogo de H. P. Lovecraft. Originalmente rejeitado pela Weird Tales, o conto desde então se tornou um firme favorito dos leitores do macabro. Uma assombrosa combinação de ciência e fantasia por si só, o conto também explica e conecta vários elementos dos "mitos de Cthulhu" de Lovecraft. De fato, estas páginas - com suas referências à Universidade Miskatonic, ao temido Necronomicon, e a hostes de seres monstruosos - contém muito do que é familiar para os devotos fãs de Lovecraft. Para aqueles que ainda estão se aventurando no desconhecido, Nas Montanhas da Loucura é também acessível e excitante, e permanece como um dos contos de Lovecraft de maior sucesso.
Tradução: 
Skaetos
Letras:
Le-X


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Archer & Armstrong #01

Obadias Archer nasceu e cresceu para apreciar três coisas acima de tudo: a fé de seus pais, o amor de seus 22 irmãos e irmãs, e sua missão ao longo da vida, derrotar o mal definitivo. Agora, depois de anos de treinamento, Archer foi despachado para o coração da purulenta Babilônia da América dos dias modernos, também conhecida como Nova York, para realizar a missão sagrada da seita de sua família, erradicar e matar o  infame Satanás - o beberrão imortal, de 10 mil anos, conhecido apenas como Armstrong e convocar uma nova ordem mundial! Mas, esse jovem assassino ao perseguir sua presa vai logo descobrir que tanto caçador quanto caça são apenas peões em uma conspiração global que remonta cinco milênios – e que  Archer & Armstrong terão que trabalhar em conjunto, para o futuro ter qualquer chance de sobreviver a maior ameaça do passado! E isso vai significar um inferno de uma ressaca.
Tradução:
O-Sensei
Diagramação:
Rubião
Limpeza de scan:
Zé Ruela


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desafiador - Morto Novamente #03 ( de 5)

Darius Caldera planeja que o Superman se junte ao Flash e Robin... dentro de suas Prisões da Alma. Para isso acontecer, o Superman deve morrer. O Desafiador conseguirá evitar que o Apocalypse ataque o Homem de Aço ou ele está se dirigindo a outro beco sem saída? Esta mini estava parada há séculos e graças ao amigos do Capas de Gibis, Satélite SQ e Filhos de Jor-El continua agora.
Digitalização e Capa(BR):
Carfrangs
Restauração:
Kal


Hellblazer #203

"Razões para se Alegrar" parte 2 de 4: a prole maldita de Constantine segue a fazer vítimas, apertando o cerco em torno do “papai”. O preço pela recuperação da memória será cobrado em sangue.
Transcrição:
Azazel Pistis
Letras:
Le-X
Finalização:
Von DEWS!


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bible John: Uma Meditação Forense

Em 1989, Alan Moore e Eddie Campbell produziram From Hell (Do Inferno), aonde dão suas análises sobre a vida e identidade de Jack, o Estripador. Em 1991, Grant Morrison resolveu fazer o "seu From Hell": Bible John. Usando pesquisas forenses, tradicionais e até espirituais - apelou para uma mesa ouija - Morrison tentou desvendar o mistério de Bible John, um assassino serial que aterrorizou Glasgow no final dos anos 60. Publicou suas conclusões na revista Crisis #56 - 61, aqui compilado. Detalhe para a maravilhosa arte de Daniel Vallely, colega de banda de Morrison, que destruiu os originais desta obra após a publicação e abandonou para sempre o mundo dos quadrinhos.
Tradução e Letras:
Mussorgsky / Meisenhauser

Vingador Fantasma v2 #01

Este é o clássico segundo volume do Vingador Fantasma (Phantom Stranger no original, e daqui por diante, "VF") e aí alguém poderia se perguntar "cadê o primeiro volume?". Fácil. O "v1" só teve seis edições até o seu cancelamento e, quando ressuscitaram a revista do VF, resolveram republicar as histórias do "v1" (com melhorias!) nas primeiras edições do "v2", bem como as primeiras aparições do Dr. 13, além de aventuras "novas", é claro. O VF teve ainda um "v3", que consistiu numa minissérie em quatro partes assinada por Paul Kupperberg, Mike Mignola e P. Craig Russell e que também está sendo produzida. Quarta-Feira de cinzas é a cara do VF. Gibiscuits a casa do VF.
Tradução:
Skaetos
Revisão:
Tche
Letras e Capa:
Carfrangs
Restauração: 
Marcio Maxy


Bloodshot #02

Seu nome é Angelo Mortalli. Seu irmão está preso atrás das linhas inimigas e à beira de – não. Isso não está certo. Seu nome é Raymond Garrison. Você já se aposentou dos perigos do campo, mas pelo apelo desesperado de seu amigo mais velho, você mergulha em um tiroteio vicioso que – não. Isso não é certo, também. Você é Bloodshot. Você é o tom de cinza que a liberdade requer. A confluência perfeita da necessidade militar e tecnologia de ponta. A WikiLeaks diz que é um reservatório de segredos sujos que poderia lançar o mundo às chamas. E você acabou de ser capturado.
Tradução:
O-Sensei
Letras:
Rubião


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Homem-Animal # 76

Existem "víboras" traidoras dentro da igreja do poder vital... Mas a situação não está fácil nem para elas.
Tradução e Letras:
Mussorgsky


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bloodshot #01

Existe um universo além da Marvel e DC muito bom. E a partir de agora o Gibiscuits o levará a este universo. Prepare-se para a Valiant.
Tradução:
O-Sensei
Limpeza de scan:
Zé Ruela
Diagramação:
Rubião


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Starman V2 - Arquivos Secretos e Origens #01

 Essa série escrita por James Robinson é sem dúvida, uma das melhores coisas que a DC lançou nos últimos tempos. Talvez a pouca divulgação do personagem no Brasil tenha tornado Jack Knight bastante obscuro para os leitores brazucas e quem sabe por esse motivo tenhamos tão poucos comentários em seus lançamentos. Sendo assim, decidimos pular um pouquinho a cronologia atual pra lançar esta edição especial na qual James Robinson ao lado de vários artistas nos conta brilhantemente toda a mitologia dos Starmen ao longo dos anos. Espero que assim, os leitores que gostam da DC dos bons tempos possam "entender" um pouco melhor a grandeza de todo o enrendo criado para este personagem e como James Robinson fez com maestria a ligação dele com toda a geração dos Starmen e seus personagens de apoio. Espero que gostem desta edição especial, mas atenção: quem não quiser saber com antecedência o que acontecerá nas próximas edições da série mensal, pule a sessão TIMELINE.
Tradução:
Skaetos
Revisão:
Tche
Diagramação e Capa:
Carfrangs


Jennifer Blood #20 (Corrigido)

Com esta encostamos na numeração americana.
Tradução:
RER
Diagramação:
Azazel Pistis


O Sombra V1 #02 (de 04)

Tradução:
Lbaneto
Revisão:
Elcarlitos
Letras:
Mussorgsky
Capa e Restauração:
Azazel Pistis