domingo, 12 de outubro de 2014

007 - Permissão Para Morrer #01


Recentemente, a editora Dynamite anunciou o lançamento de novas HQs de James Bond. As primeiras revistas serão uma espécie de “Ano Um” do personagem e contarão sua origem. Para celebrar a volta da imortal criação de Ian Fleming aos quadrinhos, o Gibiscuits traz para vocês a minissérie em três partes 007 Permissão para Morrer (007 – Permission to Die), escrita e desenhada por Mike Grell e lançada nos EUA entre 1989 e 1991 pela Eclipse Comics.

Durante a Guerra Fria e a corrida armamentista espacial americana, conhecida como Projeto Guerra nas Estrelas, James Bond é convocado para resgatar uma brilhante cientista das mãos do exército húngaro e trocá-la por uma nova e mirabolante tecnologia de lançamento de satélites.

Bastante fiel às obras literárias de Ian Fleming, e recheada de referências de outras obras e filmes baseados no personagem, Permissão para Morrer é uma autêntica aventura do agente britânico mais famoso da cultura pop. Cortesia das mãos hábeis de Mike Grell, ainda na esteira do sucesso de sua fabulosa passagem pelo Arqueiro Verde da DC.


Tradução, adaptação e letras
Johnny Who


5 comentários:

Anônimo disse...

Corre bino(digo! bond) é uma cilada!
Essa mulher que ele esta abraçando ta muito suspeita.
Tem uma cara de traveco!hehe!
elcio

Skætos disse...

Fantástico.

Feeh disse...

Nunca Imaginei que ia encontrar para baixar

Gibiscuits disse...

Sou fã do Grell desde criança quando lia J. Sable Freelancer super mal distribuida pela Cedibra.
Valew! Não conhecia esta.

Anônimo disse...

muito bacana.
arte e cores excelentes.
além de paginas artisticamente bonitas.
valeu pelo up
elcioch