segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Serenity - Dias Melhores #01 de 03


Em 2002, estreva nos EUA o seriado Firefly, a nova aposta do escritor e diretor Joss Whedon (hoje o consagrado diretor de Os Vingadores), que vinha do sucesso de suas séries irmãs, Buffy, a Caça-Vampiros e Angel. Embora extremamente divertida, a série foi cancelada depois de 11 episódios. As reprises e, principalmente, as boas vendas dos DVDs transformaram Firefly em cult. O sucesso foi suficiente para que um longa metragem baseado na série fosse produzido em 2005, também sob a batuta de Joss Whedon: Serenity - A Luta Pelo Amanhã.
A Dark Horse lançou algumas minisséries continuando o western espacial protagonizado pelo Capitão Malcolm Reynolds (numa impagável caracterização do ótimo Nathan Fillion) e cia. O pessoal da Aliança Rebelde começou a traduzir esse material cuja primeira mini vocês podem baixar na íntegra aqui.

Continuando a parceria com a Aliança Rebelde, trazemos para vocês a primeira parte da segunda minissérie, Dias Melhores, escrita por Whedon e Brett Matthews, com a arte do brasileiro Will Conrad.

Tradução: Zelfie27
Diagramação: Johnny Who



3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês tem planos de traduzir as historias que se passam depois do filme Serenity se não me engano são Firefly Class 03-K64 - It's Never Easy ; Leaves on the Wind?, obrigado por disponibilizar um material de uma serie tão rica como é Firefly/Serenity

Anônimo disse...

Olá pessoal, gostaria de saber se vocês pretendem retomar os lançamentos da Valiant, alguma previsão?

Agradeço pela atenção desde já!

Exper disse...

Link off