segunda-feira, 1 de junho de 2015

Providence #01

E eis que Ele fez novamente. Sim, o bardo, através de suas maquinações infernais, invocou o espírito de Howard Philip Lovecraft e psicografou a obra que agora vocês estão prestes a ler. Delírios esotéricos à parte, Providence é a mais nova obra-prima do mestre dos quadrinhos Alan Moore, novamente auxiliado pela arte classuda de Jacen Burrows. Emulando o estilo de Lovecraft, Moore narra a história do jornalista Robert Black e sua investigação sobre um livro amaldiçoado que dizem levar as pessoas à loucura e ao suicídio... Falar mais do que isso estragaria o prazer de ler essa instigante primeira parte de uma série de 12 edições.

Como de praxe, Moore recheia sua trama de referências, as quais estão devidamente indexadas e elucidadas nessa edição. Além disso, ainda publicamos no final dessa gloriosa primeira edição uma entrevista com Alan Moore sobre a obra, concedida para o site Bleeding Cool. 

A tradução e a pesquisa não poderiam ser de outra pessoa senão de nosso amigo que entende do riscado, o nobre Sr. Skætos. A parte gráfica ficou a cargo desse reles bacharel que vos fala, o Sr. Johnny Who.


12 comentários:

Gibiscuits disse...

Fellas parabéns aos dois pelo resultado excelente e pela velocidade extraordinária em se tratando da forma final do trabalho. Nota 10!

Reinaldo disse...

otimo material,parabens!!

Anônimo disse...

Muito obrigado por nos proporcionar o prazer de ler esta obra em nossa língua e parabéns, este é o melhor site de scans do Brasil. Um abraço.

João Gabriel disse...

Caramba, tava ansiando por esse desde o dia em que li uma entrevista com o bruxão. Obrigado! :D

rfc disse...

Meus Deus!!! não acredito que vocês já fizeram, a revista saiu há 5 dias, que maravilha, muitíssimo obrigado...

Pedro disse...

Excelente trabalho, caras, muito obrigado (e que velocidade!).
Fiquei surpreso com a qualidade, lembro de achar Neonomicon bem fraco, mas aqui o Moore está aceso e até o Burrows está mandando bem.

CONTINUEM :D

Thiago M. disse...

Excelente ! Bem que depois vocês poderiam traduzir a HQ "Alan Moore's Yuggoth Cultures and Other Growths", com certeza é um material que nunca será lançado por aqui.

Obrigado !

Thiago disse...

Excelente. Depois vocês poderiam traduzir Alan Moore's Yuggoth Cultures and Other Growths, com certeza é um material que nunca será lançado por aqui.

Obrigado.

Marcio Roberto disse...

Passando pra agradecer aqui de novo e parabenizar o esforço, você é DEMAIS! Já favoritei aqui e indiquei tudo e vou compartilhar o resto porque você merece!

jonh disse...

que série , que equipe que está fazendo a tradução, parabens vcs estão nível alan moore

Alekd disse...

Parabéns pelo trabalho excelente.

GredRedDragon disse...

Obrigado <3