domingo, 26 de julho de 2015

Angel Vs. Frankenstein #01

Tá, confesso: sou um grande fanboy do sr. John Byrne. Tanto que meu primeiro trabalho que fiz para o Gibiscuits foi Jurassic Park – Demônios do Deserto, eficiente minissérie deste autor. 

Nesse mês faz um ano que eu estreei com essa HQ aqui no blog, e pra não deixar a data passar em branco decidi comemorar com mais um trabalho praticamente obscuro de John Byrne.

Angel vs. Frankenstein é o primeiro de dois encontros (ambos de Byrne) do carismático personagem da série de TV homônima criada por Joss Whedon, com a criatura do clássico de  Mary Shelley. Nesse primeiro encontro, claramente inspirado nos filmes de terror da Hammer dos anos de 1960, vemos o vampiro Angelus, em sua versão maligna, tentando passar o “golpe do baú” (ou algo bem parecido) na única herdeira viva de Victor Frankenstein. No entanto, o monstro criado por Victor ressurge e tem outros planos para o futuro namorado de Buffy Summers...

Tradução e letras
Johnny Who


3 comentários:

Gibiscuits disse...

Parabéns Johnny!!!!!!!!!!!! Obrigado por todos os presentes que tem nos dado.

J. Who disse...

Valeu, amigão!!!

Janaina Milu disse...

Amigo Johnny Who.
Obrigado pelos pelas duas mini-séries (a outra é Jurassik Park) do velho e bom John Byrne.Também sou fã desse artista fantástico e torço para que futuramente apareça mais trabalhos aqui no blog desse inesquecível artista.
Mil vezes obrigado.