segunda-feira, 20 de março de 2017

Jornada nas Estrelas - Tudo de Mim

Quando um brilhante ex-colega de classe de Spock desenvolve um bizarro dispositivo capaz de acessar mundos paralelos, a U.S.S Enterprise e sua tripulação precisam salvar mais do que apenas um universo.

Enviados para o planeta Pollux II para proteger a invenção de Armand St. John, a tripulação da Enterprise rapidamente descobre que os potenciais danos que o dispositivo poderia causar - idealizado para procurar indivíduos de universos alternativos e trazê-los para o nosso - são maiores que seus benefícios. Mas será que alguém vai conseguir tirar tamanho poder das mãos de seu próprio criador?

Kirk, Spock, Chekov e o grupo de desembarque planejam fazer isso - enquanto McCoy, Uhura, Sulu e Scotty enfrentam uma tentativa de abordagem da Enterprise!

Jornada nas Estrelas - Tudo de Mim transporta o leitor de volta no tempo, com o visual e o clima de um episódio da série clássica que você nunca havia assistido! 

Bem isso aí. 

Roteiro de Tony Isabella e Bob Ingersoll e arte de Aaron Lopresti

Tradução e Letras
Johnny Who



2 comentários:

zealfie27 disse...

Opa, valeu mesmo pela ótima novidade. É bom ver Jornada sendo feita por outras mãos... e mãos muito competentes. Obrigado.

Johnny Who disse...

Valeu, Zé! Vem mais material legal em breve.