quarta-feira, 27 de março de 2024

Estrada Fantasma #06

Birdie e Dom se veem vasculhando um circo abandonado à beira de uma estrada quando descobrem indícios de... vida. Em outro lugar, o agente Weaver convoca o delegado Donnie para ajudar a reunir as pistas frenéticas que acumularam até agora.

Tradução, Edições, Letras e Capa:
Antiprechades



 

terça-feira, 26 de março de 2024

Justiceiro #04

QUEM É RETALHO? Desde que sua família foi assassinada, S.H.I.E.L.D. o agente Joe Garrison virou a cidade de Nova York de cabeça para baixo em sua sangrenta busca por respostas. Mas agora ele finalmente juntou todas as peças... e o que descobriu pode levar a uma guerra total. Sozinho e desarmado, Joe deve levar seu conjunto mortal de habilidades ao limite para deter o grupo terrorista clandestino conhecido como RETALHO - mas mesmo que ele sobreviva, será que esse novo Justiceiro finalmente aceitará seu papel como o mais perigoso do Universo Marvel? herói?

Scans:
Antiprechades e Midori



 

segunda-feira, 25 de março de 2024

Torpedo 1972 #01

Na década de 1930, Lucas Torelli, conhecido como “Torpedo”, era uma lenda dos subúrbios de Nova York. Um siciliano duro e ágil que só sabia fazer amigos - ninguém mais está aqui para dizer o contrário. Quase quarenta anos depois, a Big Apple mudou bastante. Torpedo, nem tanto. Enquanto um jornalista persistente se prepara para escrever um artigo sobre a família Caputo, os demônios do passado de Torpedo ressurgem, junto com seus velhos hábitos sujos...

Tradução, Edições, letras e Capa:
Antiprechades




 

domingo, 24 de março de 2024

Teia do Homem-Aranha #01

2024 está prestes a ser um dos maiores anos da História do Aranha e você só viu a ponta do iceberg! Nas páginas deste one-shot, apresentaremos algumas das maiores histórias de aranha e personagens do Aranhaverso até o início de 2025, e você não vai querer perder isso!

Scans:
Antiprechades e Midori



 

sexta-feira, 22 de março de 2024

Tempo Antes do Tempo #20

Em Arcola, os robôs são o inimigo público número um... o que é uma má notícia para Kevin. Enquanto ele e Nadia procuram uma maneira de escapar da cidade, Theresa começa a ficar desconfiada. Em outro lugar, Marston faz seu movimento para assumir o controle do Sindicato.

Tradução:
Antiprechades
Diagramação:
Carfrangs