O duelo final do Monstro do Pântano... com uma recompensa bastante amarga.
Tradução
Mussorgsky
Letras, logo, edições
Carfangs
============================
...E com esta edição, chegamos a um momento importante dos scans: fechamos o intervalo que havia nas traduções, e enfim todas as 170 edições do volume 2 de Monstro do Pântano estão em português! Cerca de 50 edições não existem oficialmente, você só encontrará em scans.
Foi bem trabalhoso de minha parte, e demorado, com vários intervalos pelo caminho, desde 2010. Fiz o final da fase Rick Veitch - com a famigerada edição censurada -, a fase Doug Wheeler, e a Nancy Collins - esta, a mais desafiadora; uma longa fase com histórias fracas (na minha opinião), cheias de "proto-woke", depreciação dos homens, difamação de conservadores, glorificação ao feminismo e progressismo... é, Le-x, vou querer aquela estátua que me prometeu caso terminasse esta bomba, hahaha!
Mas, enfim, está em português, e completa, uma série que tem encantado leitores de quadrinhos desde os anos 1980. Muito obrigado ao Le-x por apoiar esta empreitada, e ao Carfangs que vem editando esta série com maravilhosa qualidade desde 2015.
parabéns por terem terminado essa fase do pantanoso. somente graças aos heróis dos scans que muitos leitores brasileiros tem acesso ao que as editores brasileiras não podem, ou não querem trazer.
ResponderExcluirvlws... eu sei como isso é histórico, venho acompanhando essas edições desde os primórdios dos scans no brasil...
ResponderExcluirMuito bom! Enfim o volume 2 está finalizado!
ResponderExcluirMuito obrigado, com certeza um trabalho héculeo!!!
ResponderExcluirBem, faz pelo menos uns 30 anos que espero pra ler todo esse volume, nunca consegui encontrar. Finalmente conseguirei, graças ao trabalho hercúleo de vocês. Fica meu agradecimento pela obra
ResponderExcluirE afinal podemos ler toda a Saga do Monstro desde que a Abril cancelou o gibi em 91.
ResponderExcluirSó mesmo fans pra tapar os buracos que a incompetência das editoras produzem no brasil. Parabéns a todos os envolvidos. Valeu muito galera.