segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Procurado (em 6 partes)



A ótima HQ Procurado criada por Mark Millar e que ha esta altura vc já viu adaptada para o cinema foi ilustrada por JG Jones, conta a história de Wesley Gibson, um sujeito comum que descobre que é herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, que foi misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: Ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões. E como não há honra entre quem está do outro lado da lei, é bom que aprenda a se defender logo para manter sua fortuna.(Toda a série até o fim de semana)

clique para baixar #01
clique para baixar #02

9 comentários:

Big Head disse...

Saudações!!!!

Anônimo disse...

muito foda esse gibi

pena q o filme ñ foi muito fiel

Gibiscuits disse...

Concordo plenamente com a opinião sobre o gibi e em parte com a opinião sobre o filme. Eu gostei, embora não seja nenhuma maravilha.

Pepper Love disse...

Coloca tudo no 4Shared. Rapidshare é o pior de todos!!!!

Carlos Alberto disse...

Poderiam colocar tudo no 4shared ou megaploud? Os links não tão funcionando.

Anônimo disse...

O filme foi daora.. Gostei dos dois: HQ e Filme!

Anônimo disse...

Ta off os links pelo rapidshare.

Gibiscuits disse...

Pessoal infelizmente estes scans foram apenas postados pelo Gibiscuits, não sendo portanto produções nossa e não possuo backups!

Anônimo disse...

Sem problema! Esse deve ser o quadrinho mais fácil de se achar no google. Tem um monte de gente que postou ele; achei rapidão! XD

Esse quadrinho me surpreendeu de muitas formas. SENSACIONAL! *-*