segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rising Stars ( Pacote Especial)


As edições Free e Promos da série! (Em breve o segundo volume)

clique para baixar #00

5 comentários:

Anônimo disse...

Irmão, valeu pelo scan da Rising Stars... Quando saiu aquí em Belém a 1a. fase encadernada, lançada pela Mythos, eu comprei e fiquei babando pelo resto, mas eles não lançaram... tempos depois contactei a editora por e-mail e me informaram off-topic que estavam tentando renegociar o restante da saga, porque que outra editora que havia entrado no meio do processo... bastante tempo depois ví nas bancas que a Panini tinha lançando o resto que faltava, mas perdí vários exemplares... pelo menos era o que eu pensava até achar vocês... Parabens pelo trabalho... por favor publiquem a saga toda!

Gibiscuits disse...

Caetano, apenas hj vi seu comentário. Como pôde ver Publicamos toda a série. Abraço!

Unknown disse...

Minhas primeiras 3 traduções :)
Parabéns pelo blog e por terminar a série toda!

Gibiscuits disse...

Junior, na época desse post eu ainda era um "amador" por isso a pobreza nos créditos, vc deve ter visto que as coisas evoluiram, né? Obrigado por vc ter começado essa fantástica série. Vc ainda traduz? toparia traduzir junto conosco? Abraço!

Unknown disse...

Oi Leniltong X,
Eu ando meio parado nas traduções por falta de tempo. Tentei "abraçar" Transmetropolitan um tempo atrás e não consegui, justamente por falta de tempo.
Já vi que vc tem umas coisas bem legais aqui. Se você precisar de ajuda em algum projeto bacana, e não tiver muita pressa, me manda um email e a gente vai conversando...

Abraço