sábado, 22 de novembro de 2008

All Star Superman (Grandes Astros Superman) #12


All Star Superman #12 começa com todos os personagens mortos e transformados em todos os níveis físicos, espirituais e imateriais, preparados para o confronto derradeiro entre as forças da luz e das trevas. Explosivo lançamento do The Centurions!
Obs. Último número.

baixe #12

7 comentários:

Helio sampaio disse...

Muito bom o lançamento, só não gostei do final, deixa uma responsabilidade enorme em que for suceder o Morrison no título, esperava algo como a nº 10.

Gibiscuits disse...

Hélio, o lançamento é do The Centurions! Heheheh!Passa lá e deixa um comentário, o link está na coluna de blogs amigos! Abraço!

Anônimo disse...

Lenilton,
teu site tá BOM PA CA*ALHO, cara!

E que nível.

Abração.
OPN!

Gibiscuits disse...

Valeu! OPN, camarada do comicsbr, Cara entra na comunidade Gibiscuits no orkut, pretendo colocar muito material exclusivo lá!Abraço e obrigado novamente!

Daniel Cramer disse...

Muito bom! Parabéns para a equipe que disponibilizou uma das melhores obras de Morrison e do Super, agora vamos ver se na continuação mantem o padrão.

Fernando.R disse...

Grande site! Tenho visitado sempre.

Em relação a este Superman, eu esperava mais (ganhou o eisner e tal...). É sem dúvida muito divertido, tem um clima de Superman das antigas, mas não me impressionou em nada. Eu lí o Arkan Asylun quando foi publicado aqui no Brasil e esperava algo mais radical, no estilo coringa enfiando a mão na bunda do morcego... algo que mudasse tudo (afinal as estórias do All Star, pelo que entendi, não tem relação com a cronologia normal da DC, tudo é possível, mas o Morrinson não foi muito longe
Mas vale a leitura sem dúvida, é diversão garantida!

MARCELO M. disse...

Link Off!