quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Os Pequenos Guardiões #01 ( de 6)


Em um mundo hostil e repleto de predadores, os camundungos precisam lutar diariamente pela sobrevivência. Sua única proteção é a Guarda, um grupo de bravos ratinhos que cuidam da segurança das cidades, das fronteiras e dos roedores comuns. Para os pequenos guardiões o dia -a - dia é sempre uma aventura cheia de perigos...
Não se deixe enganar pela aparência, esse gibi é fantástico. Senão olhe a quantidade de prêmios ganhos por ele:
Melhor HQ independente do ano (2006), concedido pela revista Wizard; Melhor minissérie de 2006, conferido pelo Metro News, jornal diário gratuito canadense publicado em 21 países; Melhor HQ indie do ano (2006), pelo site de entretenimento IG.com; Melhor artista independente e Melhor estréia, pelo portal Broken Frontier; e figuração entre os dez melhores quadrinhos de 2006 segundo o jornal Logan Banner, de West Virginia, Estados Unidos, e o blog Loud Poet.

baixe #01(4shared)
baixe #01(rapidshare)

4 comentários:

KOMIKER disse...

Cara, parabéns pelo site.
Lembro que comecei a traduzir essa revista, tenho todas as séries completas (em inglês), mas parei porque o pessoal do GibiHq já tava traduzindo e me dediquei a outros trabalhos.
Quanto às traduções, cara, tenho muita revista em inglês, francês e espanhol. A gente poderia se juntar e ver quais seriam interessantes para traduzir.

Sds.

ONAI ONAI disse...

Muito, mas muito bom mesmo! Achei esse HQ fantástico. Será que existe o livro de RPG dos Pequenos Guardiões traduzido? O blog está de parabêns, continue assim.
Aproveite e dê uma visita no meu, A Taverna do Galo Campina! ^^
Eis o link: www.tavernadogalocampina.blogspot.com
Quem quiser trocar idéias pode me adicionar no msn também: oonnaaii@yahoo.com.br
Valeu!

Henrique Rocha disse...

Eu tinha uma revista que falava sobre esse quadrinho, mais nunca achei, dai fui desencanando.
Quando vi que vocês tinham lançado - o #4 se não me engano -, lembrei dele na hora! Por isso vim ler esse primeiro número...

Olha, eu li e gostei muito, muito mesmo. *-*

Obrigado!

Gibiscuits disse...

Espero que os links estejam todos ok? Obrigado pelo coment!