quinta-feira, 26 de março de 2009

Cerebus #07


Em Cerebus #07 vemos o retorno de um personagem, Elrod, que acrescenta muito humor, mesmo que sem querer, as aventuras do nosso grande guerreiro. Ambos se encontram por acaso e por motivos diferentes no local onde prospera um culto antigo e muito ruim, o culto ao Sol Negro. Para os fãs de Conan, um algo mais, esta história traz ecos de um clássico do cimério, tente descobrir qual ( e não esquece de comentar). A partir deste número, o Gibiscuits começa a auxiliar Rita neste projeto de traduzir toda a série Cerebus.
Tradução:
Littleton 
Letras:
Le-X
Consultoria e Adicionais:
Rita Maria Felix

2 comentários:

Anônimo disse...

A noticia de que esse projeto agora vai ter mais mãos (que conhecemos bem!) trabalahndo nele fez meu dia! Gás total nessa obra prima dos quadrinhos tão ignorada aqui em terras brasilis. Vou até parar de baixar em inglês e esperar a tardução de vocês! Parabéns (e MUITO OBRIGADO) pra Rita e pra equipe Gibiscuits.

Little Ton disse...

Como a maioria dos fãs de HQs brasileiros (creio), a primeira vez que "ouvi falar" de CEREBUS foi quando uma revista sobre o universo dos quadrinhos fez uma matéria com as histórias do Spawn de Todd McFarlane escritas por outros autores. Naquela matéria fui apresentado ao porco-da-terra, que aparecia numa misteriosa edição 10 escrita por um cara do qual eu jamais ouvira falar: Dave Sim. Anos depois um amigo conseguiu a tal edição, que tratei logo de traduzir (sempre adorei isso!). Hoje em dia, essa edição é minha, e tenho toda a série baixada graças à Rita, a quem pretendo ajudar na tradução daqui pra frente.
Espero que minha tradução saia tão boa pra vocês quanto a da Rita, e fico muito feliz que ela a tenha revisado e aprovado.
Do seu humilde tradutor,
Littleton