quarta-feira, 4 de março de 2009

Talent #02 ( de 4)


Interesses religiosos e governamentais que remetem aos melhores livros do escritor Dan Brown ( O Código Da Vinci) fazem a trama desta mini série te envolverem do início ao fim de cada capítulo. Um desastre aéreo transforma completamente a vida do professor universitário Nicholas Dane, único sobrevivente, ele passa a ser suspeito de terrorismo. Mas este não é seu único problema... Dane descobre que passou a possuir todos os "talentos" dos inúmeros passageiros do avião. Mutação ou um milagre? Será Dane um instrumento de Deus contra seus inimigos na terra? Esta série vem sendo muito subestimada no blog...não cometa este engano. Quadrinho inédito da melhor qualidade. Uma trama em velocidade cinematográfica.
Tradução:
Littleton
Diagramação:
L-X

2 comentários:

Little Ton disse...

Com certeza, TALENT é uma série excelente, com arte e roteiro dignos de elogios. Um jeito inovador de tratar o velho conceito do "herói por acidente", que tantos de nós adoram. Vale cada minuto de sua leitura!

disse...

A história de talent flui que é uma beleza, é super legal...acho uma tristeza que por causa do desenho ( que realmente poderia ser melhor) as pessoas deixem de ler.