quarta-feira, 29 de abril de 2009

DMZ #24


"Depois de um bommm tempo sem atualizar a conteúdo de Scans desse blog, uma parceria apareceu para me salvar do sedentarismo, afinal eu diagramava e traduzia as HQs de DMZ, o Von DEWS do HqVertigem tinha a bondade de revisar o meu texto ruinzinho, dar aquela adaptada e ajudava com os títulos. Ele só fazia isso quando eu pedia. Junta faculdade, trabalho, vida pessoal, e por aí vai, a HQ acaba perdendo o grande espaço que tinha no meu tempo. Dá trabalho. Quem faz, sabe do que estou “escrevendo”. Mas como a paixão a nona arte é grande e vasta pela internet. Uma parceria com o pessoal do Gibiscuits (vlw), trouxe de volta, e espero que por muito tempo, a continuidade da revista DMZ. O sempre bondoso Von DEWS ajudou nessa parceria fazendo os contados e dando pitacos na tradução. Bem, muito obrigado ao pessoal do Gibiscuits pela parceria. Valew Von. Prometemos sempre ter uma HQ nova de DMZ, e tentar chegar junto com os lançamentos no Istaduzunidus." Smackpot do blog O Nada.

Bem pessoal é isso, o Gibiscuits vai participar da produção de DMZ. Junto com O Nada e o Vertigem!
Nesta edição veremos ainda dentro do arco “Hidden War”, desta vez Brian Wood fala sobre uma personagem que andou sumida por um tempo, Amina, a “mulher-bomba” que Matt Roth salvou, levou pra casa e dpois meio que abandonou. O que aconteceu com a moça depois que Matt lhe salvou a vida? Leia tudo e mais um pouco nessa edição.
Tradução e Letras:
Smackpot ( OND)
Revisão:
Le-X ( GB)


Nenhum comentário: