sexta-feira, 10 de abril de 2009

Jornada nas Estrelas - Contagem Regressiva ( Completa)

free image hosting

A HQ "Star Trek - Countdown" Serve como um prelúdio para o novo Filme "Star Trek", a história mostrará o passado do vilão Nero, que será vivido nas telas por Eric Bana ("Munique"). Além disso, segundo o co-roteirista do filme Roberto Orci, a mini-série também servirá como uma "passagem de bastão" entre os personagens de "Jornada nas Estrelas - A Nova Geração" e a tripulação revisada da Enterprise clássica, que será vista na nova fita. O pôster do projeto - que pode ser visto abaixo - já evidencia tal intenção. Nos moldes dos cartazes de "Star Trek" vemos, em sentido horário, Nero; o andróide e oficial de ciências da Enterprise-E, Data; o Capitão da Enterprise-E, Jean-Luc Picard e um envelhecido Sr. Spock. Fica a dúvida de quando na cronologia da franquia a trama se passará, tendo em vista que Data fora destruído no último filme estrelado pela Nova Geração, "Jornada nas Estrelas - Nemesis". O plot das histórias em quadrinhos foi concebido pelos roteiristas do longa, Alex Kurtzman e Roberto Orci, tendo o texto sido desenvolvido por Mike Johnson e Tim Jones.Prepare-se pois para o filme do ano! Uma produção: Comunidade Star Trek Brasil.

baixe #01
baixe #02
baixe #03
baixe #04

8 comentários:

Renato disse...

Muito obrigado, eu não sabia dessa serie.

Anônimo disse...

Sensacional.

Gibiscuits disse...

Realmente muito show essa série.

Anônimo disse...

Que programa abre isso, por favor?

fanbiscuits disse...

É o CDisplay.

Unknown disse...

pessoal do gibicuits parabéns pelo trabalho.
Mas a cronologia é simples:
após DATA ser destruído ele foi "reconstruído" por assim dizer e se tornou capitão da Enterprise-E e o antigo capitão Picard se torna Embaixador da federação em Vulcano
portanto isso se passa logo após "Nemessis"

Unknown disse...

pessoal do gibiscuits parabéns pelo trabalho e a proposito existem vários gibis do star trek para tradução como o:Star Trek ongoing,Star Trek Countdown To Darkness (que é a preparação para o novo filme que sera lançado em julho)
Entre outros que eu tenho certeza que dariam muito sucesso se traduzidos e postados aqui no gibiscuits

Kal disse...

Boa tarde. Alguma chance de vocês reuparem esse material ? Não se encontra mais em lugar nenhum... Obrigado.