segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Se7en #01 ( de 7) REUPADO


Se7en é um filme de 1995, em que dois policias, o jovem e impetuoso David Mills(Brad Pitt) que passou cinco anos na divisão de homicídios e o maduro, culto e prestes a reformar-se William “Smiley” Somerset(Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa e intrigante investigação, que trata de um serial killer que baseia os seus assassinatos nos sete pecados capitais.

Gula – Um sujeito obeso é obrigado a comer até não agüentar mais. Inchado e desmaiado de tanto comer, o assassino o chuta na barriga provocando sua morte. Avareza – Um famoso advogado é encontrado morto ensangüentado no seu escritório, faltando partes de seu corpo, ele foi obrigado a se dilacerar para viver. Preguiça – Um traficante é preso na sua cama, durante 1 ano, definhando com tubos em seus órgãos genitais e cortes no dedo. “Longo e difícil é o caminho que, do inferno, leva à luz”. Luxúria – Um sujeito é obrigado, com uma arma na cabeça, a usar um instrumento perfurador de 50cm numa relação sexual com uma prostituta. Soberba – Uma linda modelo tem o rosto desfigurado e enfaixado, o assassino cola em uma de sua mão o telefone sem fio, na outra pílulas de dormir. “Grite por socorro e viverá. Mas ficará desfigurada. Ou ponha um fim na sua própria dor”. Inveja – O assassino inveja uma pessoa, por isso ele a mata sabendo que sua morte provocará um outro pecado capital, o último dos sete. Ira – O último pecado, um policial é levado ao extremo e comete o pecado da Ira!

O The Centurions, como forma de festejar seu aniversário, reuniu seus seis maiores parceiros ( SoQuadrinhos, Gibiscuits, Ndrangheta & Deck’Arte, Tropa BR, Vertigem e Darkseid Club.) para participar do projeto de tradução da minissérie Se7en! Visando mostrar que a união entre os grupos, deixando de lado os “pecados capitais”, é possível. A minissérie em 7 edições traz a história antes dos crimes capitais, mostra o modo como foi realizado cada crime capital e como funciona a cabeça de John Doe.
Tradução:
Dark Angel
Letras:
Knight Rider
Haziel


baixe #01

3 comentários:

Marcio Maxy disse...

galera da uma conferida no banner de vcs ele não esta direcionando pra ca...valeu pelo belo post ai

Anônimo disse...

kero baixar estas hqs, as o link ta quebrado. Se der pra re-upar...
vlw

Anônimo disse...

Olá, poderiam reupar! site de parabéns!