sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A Chegada - The Arrival ( One Shot)


A chegada ( The Arrival) conta a saga de imigrantes. É uma história contada em uma série de imagens sem palavras que podem parecem vir de um longo tempo esquecido e distante. Um homem sai com sua esposa e filho de sua cidade empobrecida, em busca de melhores perspectivas em um país desconhecido, do outro lado do vasto oceano. Ele acaba se encontrando em uma cidade desconcertante de costumes estrangeiros, animais peculiares, curiosos objetos flutuantes e língua indecifrável. Com nada mais do que uma mala e um punhado de moedas, o imigrante tem que encontrar um lugar para morar, comida para alimentar sua família e algum tipo de trabalho remunerado. Ele é ajudado pelo caminho por amigáveis estranhos, cada qual com sua própria história: histórias de luta e de sobrevivência em um mundo de violência incompreensível, revolta e esperança. Nosso último presente de Natal! Boas festas! Agradecimentos muitos especiais há um dos nossos leitores, Gil, que nos enviou o scan deste incomparável album.
Scan enviado por:
Gil .
Restauração ( em parte do álbum):
Le-X

baixe aqui

5 comentários:

Unknown disse...

O link está com defeito.

Anônimo disse...

Eu baixei tranquilo.

Gibiscuits disse...

Eu baixei aqui e deu certo. Baixei pelo Chrome.

Douglas Nunes disse...

Olá! Sou eu mais uma vez! Será que você conseguiria reupar também essa HQ? E a propósito, caso precise em algum momento de um tradutor ou um diagramador, pode contar comigo! Abraços!

Skætos disse...

Olá, Douglas Nunes.

Estamos sim precisando de diagramadores. Entre em contato conosco por email ou Facebook pra gente bater um papo e combinar isso melhor. Sempre tem um projeto pendente que pode te agradar...

Abaixo, as melhores opções para você entrar em contato conosco.

Abraço.

Email para falar com o Le-X: gibiscuits@yahoo.com.br

Email para falar comigo (Skætos): skaetos@hotmail.com

Facebook do grupo Gibiscuits: https://www.facebook.com/groups/gibiscuits/
Esse grupo é fechado, mas é só pedir para entrar e um dos administradores (provavelmente eu) aceitará o seu pedido no mesmo dia.