sábado, 20 de março de 2010

Irredeemable #12


Respire fundo e mergulhe de cabeça numa edição de ação frenética. Por Gibiscuits e SoQuadrinhos! Com este número, nos despedimos de Irredeemable.
Nós do Gibiscuits não temos a pretensão nem o direito de impedir ninguém de fazer os mesmos trabalhos que nós, mas achamos um desperdício e vamos parar, infelizmente. Em respeito aos nossos leitores iremos linkar os scans feitos por outros grupos das séries que pararmos em nossa comunidade do orkut!Não buscamos comparação, fama, quantidade de visitas e/ou downloads, além do que série boa é o que não falta para continuarmos nosso hobby!Quem quiser pegar qualquer projeto que os peguem , apenas tenham comprometimento em ir até o fim. As séries que deixaremos de fazer no momento são: Irredeemable, Incorruptible, Sweet Tooth, Demo, e The Remnant.

No caso de alguma dessas séries pararem, novamente em respeito aos nossos leitores, voltaremos a faze-las. Abraço a todos!
Tradução:
RER
Letras:
Wilson Mancini

baixe #12

10 comentários:

Rosbso disse...

realmente uma pena, o trabalho de vcs é ótimo.

Gibiscuits disse...

Novos projetos vão aparecer e vc nem sentirá falta destes.

Anônimo disse...

Muito massa todas as edições, mas fiquei triste agora o que Gibiscuits irá abandonar a tradução da série e também de Incorruptible.

Por favor, avisem quando outro grupo assumir as séries. Quero saber como elas acabarão.

Fury disse...

Então to aqui sobre protesto...não to afim de vê essas ótimas hqs canceladas, o que tiver ao meu alcance elas continuam

Marcelo disse...

É uma pena, não somente por causa do ótimo trabalho de vocês, como também porque esse outro grupo somente se interessou por essas HQs devido ao Gibiscuits, foram vocês que procuraram lá fora material de qualidade para trazer para nós, que amamos HQs.

Depois que viram a qualidade dos projetos, o olho cresceu... inveja é f@#a!

Alô galera da inveja, mostrem o quanto são bons e nos tragam projetos realmente inéditos, ao invés de pegar projetos iniciados por outros...

Ah! Vão pra um analista também, porque, pra mim, esse negócio de querer a qualquer custo ser o maior, com mais visitas/downloads, é coisa de gente com complexo de inferioridade buscando alguma compensação.

Parabens ao Gibiscuits, o que não seria de certos blogs se não fossem sites como vocês trazerem ótimo material para eles pegarem depois!

Anônimo disse...

Bem, rivalidades à parte, onde consigo acompanhar Irredeemable e Sweet Tooth? Obrigado!

Fernando disse...

uma pena, a tradução de vocês era impecável. parabéns rapaziada!

Cleriston disse...

Pois é. E se não vai sair aqui, onde encontrar essa série?

Vocês deram continuidade a Incorruptible, certo? Farão o mesmo com Irredeemable?

jacob disse...

uma pena .. esse link tá inválido...
onde posso conseguir esse número?

Anônimo disse...

os links da ed. 06 até a ed. 12 não estão funcionando