segunda-feira, 1 de março de 2010

Love and Rockets #15 (REUPADO)


Esta série foi produzida pelos irmãos Jaime, Gilbert e Mario Hernandez em 1983 como um fanzine. Eles mandaram uma cópia para o Comics Journal (famoso por suas críticas destrutivas) que, ao invés de detonar o zine, convidou os irmãos para produzirem uma revista pela Fantagraphics comics. L&R seria o mais vendido título da editora, premiado e respeitado. O charme fica nas histórias que não se assemelham ao que se estava acostumado a se ver no quadrinho americano na época; nada se super heróis, e sim o modo de vida dos jovens Punks da Califórnia (nas histórias de Jaime) ou de um vilarejo da América central no melhor estilo Gabriel Garcia Marques (nas de Gilbert). 4 edições e 4 especiais foram lançados no Brasil, fora umas histórias publicadas nas revistas Animal e Comic Book. Devo dizer que “a nata” da série não foi publicada aqui. Agora, o Gibiscuits trará as edições como foram originalmente lançadas – as edições nacionais traziam as histórias esparsas e misturadas. Começo por este número 15, aonde se inicia a fase da revista totalmente inédita no Brasil. Só “Locas” foi publicada aqui (na revista “Locas” nº 2); “Férias no Sol” (uma das mais impressionantes histórias de Gilbert, na minha opinião) e “Rainha Rena: A Vida aos 34” (de Jaime) são inéditas. Números anteriores serão editados, paralelamente a esta fase inédita. Leitura altamente recomendada!
Tradução:Mussorgsky“Locas” por Ricky Goodwin
Letras: Mussorgsky

http://www.mediafire.com/download/ci3xw4ccnr3wcfm/LR+15.cbr.rar



13 comentários:

Hromeu disse...

Love and Rockets por aqui !!!!
"Totalmente excelente" !

Dizer que essa foi uma das melhores séries dos anos 80 e 90 é chover no molhado... Foi uma das melhores séries de quadrinhos de TODOS os tempos !
Os Irmãos Hernandez são gênios da nona arte. Love and Rockets e as histórias de Palomar (onde os homens são homens e as mulheres devem ter senso de humor...) fazem parte de qualquer antologia de quadrinhos que se preze !
Embora tenham sido lançados aqui no Brasil em edições especias ou mesmo dentro da própria revista Animal, muita coisa ficou de fora, como foi dito.
Saber que o Gibiscuits vai lançar isso só trás alegria !!!
MUITO obrigado galera !

Anônimo disse...

Gozei litros aqui. mUITO oBRIgAdo!!!

Renato disse...

fantastico lançamento!!! parabens e estou no aguardo!!!

Renato disse...

Lançamento fantástico! parabéns e estou no aguardo por mais!!! E coloque logo os outros publicados também...hahaha

Dissimulado disse...

\õ/
vcs não sabem o quanto procurei por L&R... nunca que pensei que iria encontar por aqui, mas que finamente colocaram!\o/ Um grande Viva para vcs\o/! muito agradecido, mesmo!

Olha estou com a nº 1 da L&R, só que inglês. posso passar para vcs,
se quiserem diagramar( o que não sei) e traduzir! mas provavelmente vc já devem ter ela em "mãos", mas, se não, posso fornecer para vcs! qual quer coisa deixo meu e-mail pra contato.
kyussjohn@gmai.com

sim! e ainda tenho Ghost World de Daniel Clowes
Abraço

danielsonviana disse...

UUUUUAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realizaram meu sonho!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!!!!

Cleiton disse...

O link está quebrado o/

Rafael Senra disse...

O link está quebrado (2)... dessa e da 16...

Belizaeth disse...

Olá, o link expirou... Será que poderiam reupar, por favor? Valeu!

Adrianoconan disse...

Reupar 15, 16 e botar a 18 que nem tá aqui!

R.R.Dias disse...

Por favor reupem!!! :D

Cris-Japa disse...

Por favor , reup e/ ou deixe em torrent que terei muito prazer em semear eternamente.

Anônimo disse...

Invalid or Deleted File.