quinta-feira, 15 de abril de 2010

GrimJack #01


Na cidade pandimensional de Cinosura, onde as múltiplas dimensões se encontram e a realidade pode mudar de um quarteirão para outro, vive, John Gaunt, mais conhecido como GrimJack - detetive, mercenário, assassino e veterano das Guerras Demoníacas. Gaunt é contratado por Sondra Grant, ex-mulher de William Honesworth, Ministro das Finanças e um dos homens mais poderosos de Cinosura, para solucionar o suicídio de Marcie, filha de Sondra e William. O que Grimjack e Sondra não sabem é que ambos caminham direto para uma conspiração que pode ameaçar o futuro de Cinosura... Enquanto Sondra descobre que a verdade pode se mostrar algo bem mais amargo do que ela pensava. Roteiro: John Ostrander - Arte: Timothy Truman -
Tradução e Letras:
Rita Maria Felix da Silva

baixe #01

4 comentários:

mussorgsky disse...

clássico!!!!!!

João Cássio disse...

Parabéns pelo lançamento! Eu sou um grande fã da First Comics.. Uma dúvida, vocês vão levar adiante "Grimjack" como um projeto ou só lançar os números lançados pela ed. Cedibra?

diego disse...

Quando pequeno, ganhei os três primeiros números de meu pai. Até hoje me arrependo de não ter zelado. Esse quadrinho era ótimo!

magog disse...

o link do numero 1 esta quebrado