sábado, 25 de setembro de 2010

Packs


A partir de agora estaremos colocando a disposição nossos gibis em packs . Uma ótima oportunidade pra você baixar as séries que ainda não conhece todas de uma vez só. Agradecimentos ao valoroso Godiles que teve paciência de upar todos os packs!


6 comentários:

Marcelo disse...

More! More!

Muito boa a idéia dos packs!

Com tantas séries boas concluídas, tem material de sobra pra preparar um mega post!

Parabens!!!

Anônimo disse...

Caras, vocês são o melhor grupo de scans, na minha opinião. Traduções e trabalho gráfico bem feitos, mas o principal é mesmo o que vocês disponibilizam, sempre material interessante, divertido, que vai bastante além do mais do mesmo que são, normalmente, os quadrinhos. Parabéns, e longa vida ao gibiscuits.

Marcelo disse...

Ví a pouco na tv a cabo uns flashs sobre a Comicon 2010 e eles citaram duas comics que me chamaram atenção, a primeira e a que pareceu mais legal foi a Bad Planet (http://en.wikipedia.org/wiki/Bad_Planet) e a outra foi After Dark (http://en.wikipedia.org/wiki/After_Dark_(comics)).

Sei que vocês tão sempre procurando coisas novas e diferentes pra traduzir e divulgar, se essas forem boas, quem sabe elas se tornem novos projetos?

Parabéns e continuem sendo um dos melhores blogs de scans da net!

Fabio_Kappa disse...

Novos projetos são sempre bem vindos, mas na condição atual com poucos membros no grupo e estes sobrecarregados de series fica difícil começar novos projetos.

TailsApnea disse...

Vlws!

Anônimo disse...

Muito bom...obrigado amigos!