quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sandman - Teatro do Mistério #40


Concluindo o arco "A Névoa", vemos que o nazismo mostra as suas garras, a ciência mostra sua crueldade e decisões são tomadas. e assim nos despedimos do encontro entre Sandman e o Starman dos anos 30 (Ted Knight) e entramos aonde nenhum blog jamais esteve...
Tradução e Letras:
Mussorgsky

2 comentários:

raimundo disse...

Roberto Hollanda=que cara atencioso!
eu agradeço as palavras e fico bastante feliz depois de minhas duras palavras,acho que devido a resposta do amigo Fábio Kappa que num momento de puro atarefamento não teve como atender sobre o conserto do link no momento da minha dica sobre o mesmo.
Fábio eu não vejo teu trabalho mas posso perceber daqui a tua dedicação até renegando os momentos de lazer junto a familia para que nós,amantes das hqs tenhamos essas pérolas maravilhosas que somos brindados a cada dia(haja pendrives e dvds para tanta coisa boa).
Mussorgsky,voçe e phoda com ph
obrigado pelas traduções e os esclarecimentos no final de certas edições.
estou por aqui a cada dia me enchendo de scans graças a voçes.
dúvida cruel:pau a pau gibiscuits e vertigem,não dar pra saber qual o melhor blog.

deus ilumine a mente de todos voçes!

Raimundo-Natal-Rn.

mussorgsky disse...

obrigado pelos elogios e comentários, Raimundo! me incentiva a produzir. não tenha dúvidas, tanto o GIBISCUITS quanto o Vertigem se empenham em trazer o que as "grandes editoras" deixaram de lado. é "democracia da informação". abraços, e obrigado!