terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Explicações.

Caros visitantes, parceiros, seguidores e amigos... como devem ter notado o ritmo do Gibiscuits há muito esfriou, não por que quisessemos, mas por causa de guinadas nas vidas de vários membros. Novos empregos, mudança de cidade, novos rumos enfim... o blog não parou, mas ainda vai demorar um pouco até o velho ritmo voltar. Não escrevo isso pra "pedir" a ajuda de tradutores e diagramadores novos, nossa postura quanto a isso sempre foi serena e isso não vai mudar agora... venho escrever isso para que compreendam a dificuldade atual de dar conta de pedidos simples como a repostagem de vários scans e mais especificamente de Monstro do Pântano 142. Ainda esta semana vou reupa-lo... acreditem. Agradeço aos membros que se esforçam para que o Gibiscuits não morra... vocês são os meus heróis

4 comentários:

Coringa disse...

O Gibiscuits é igual ao time da portuguesa em são paulo..TODO MUNDO GOSTA!

Espero que vocês consigam voltar ao velho ritmo, e se precisarem de ajuda na diagramação de alguma revista é só me procurar!

Coringa

Marcelo disse...

Posso me abster de um biscoito por algum tempo. É suportável, mas não sei o que faria se ficasse sem ele pelo resto da vida!
Força Gibiscuits!!!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Relaxa, demore o tempo que precisar, o importante é a QUALIDADE do trabalho de vcs.
Fortes abraços!

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos. Relaxem o tempo que for necessário. Vocês já fizeram e ainda fazem muito pelo mundo das HQs.
Não precisamos compreender seus motivos, apenas agradecê-los .....

Forte abraço a todos ...