terça-feira, 19 de abril de 2011

Hitman #60 (ÚLTIMA EDIÇÃO)


O tão esperado "Grand Finale". O final alucinante e dramático, de uma das melhores HQs de Garth Ennis. Tommy e Natt enfrentando Truman e seus homens. Balas voam, as pessoas morrem, e o mundo de Hitman nunca mais será a mesma...! Mais um desejo realizado, com a união do Gibiscuits e Ndrangheta e DecK'Arte!
Tradução:
Mosher
Letras:
Le-X
Edição e Finalização:
£L!¢aRpO

6 comentários:

raimundo disse...

rapaz,vou comprar um litro de conhaque e me enconhacar nesta véspera de feriado,vou soltar três foguetões e gritar VIVA para o gibiscuits,e se ninguém entender nada,dane-se,agora eu posso ler completo hitman,graças ao gibiscuits e este bando de loucos por hqs iguais a mim.que os deuses abençoê voçes e lhes cubram com os seus mantos sagrados,pois o quanto estou agradecido me falta palavras.brigadão,valeu!!!

Celular Espião disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Anônimo disse...

Gostei da série (tirando alguns episódios), mas os números após a vingança da máfia foram podres! Final tosco!

De qualquer forma, parabéns por ter traduzido a série por completo!

renato disse...

nao tem nem o que falar... chave de ouro... valeu o lançamento!

Victor Souza disse...

sou eternamente grato a vcs,acho que acabei de ler hitman em 2011,mas estou relendo agr,e creio eu que na época foram vcs o único scan a traduzir,se não de qualquer forma eu li pelo de vcs,eternamente grato a equipe gibiscuits.

Victor Souza disse...

kk os links quebraram reupa ai que eu quero ler kk