sábado, 30 de julho de 2011

TUMBA DE DRACULA #19


No dia 23 de junho de 2011, faleceu Gene Colan. ao receber esta notícia, senti que os quadrinhos haviam perdido um grande artista que não pode ser esquecido por aqueles que conheceram seu trabalho, e merece ser apresentado a nova geração de leitores - e vindouras. Desenhou nos anos 60 Capitão América, Doutor Estranho e Demolidor; nos anos 80 desenhou Batman, e nos anos 70, produziu a obra com qual foi mais reconhecido: "Tumba de Dracula". Quando soube de sua morte, imediatamente me veio às lembranças esta edição e Tumba de Dracula, um trabalho magistral dele com Marv Wolfman. Divirtam-se com esta ótima e incomum história deste artista que com certeza sentirei saudades.(obs: perdão pela mal tratamento das imagens, estou sem o auxílio da "equipe de restauração" da Gibiscuits... == Mussorgsky)

tradução e letras
Mussorgsky

baixe o #19

3 comentários:

saudosista disse...

musso,
a qualidade do scan nao está tao ruim assim, nao ha por que se desculpar. nós é q devemos te agradecer por esta homenagem pra lá de propícia a este que foi um grande artista!

obrigado!

Anônimo disse...

Acabei de ler. Magnifica!

Depois de ler essa, eu comecei a correr atrás de outras; to me divertindo lendo essa HQ! E se vocês não tivessem me apresentado ela, acho nunca teria conhecido...

Também não achei o scan ruim não! E faço das palavras do saudosista às minhas.
E obrigado Gibiscuits!

PS: Foi daora ver esse Blade retro! :) Não conhecia. *-*

Gibiscuits disse...

Obrigado pelos comentários! Onde vc encontrou outros scans dessa série?