sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MONSTRO DO PÂNTANO #84


Atendendo a pedidos,demos uma breve pausa na fase Mark Millar e voltamos um pouco...buscamos o ponto de onde os blogs andaram traduzindo a série e continuamos de onde pararam. Bem, não exatamente - a série parou no número 81 - mas visto que ainda não tínhamos todas as edições, preferimos começar por esta em especial. Abby dá uma visita a Matt, preocupada com sua pensão que não será mais paga... como ficará sua gravidez? enquanto isso, Matt tem seu encontro... com Sandman! Sim, esta é a revista onde ele se prepara para se tornar o corvo Matthew! divirtam-se com esta edição especialíssima, e saibam que faremos não só a fase Millar, mas também o final da fase Rick Veitch, e as de Doug Wheeler e Nancy Collins, fechando os "buracos" da série no Brasil.

tradução e letras
Mussorgsky


Baixe o #84

9 comentários:

Rogertheman disse...

Agradeço a iniciativa de retomarem as HQs do Monstro do Pântano. Espero que algum dia tenhamos todas as edições em português do Brasil.
Abraços e continuem com o excelente trabalho!

Fulvio disse...

Mussorgsky,

muito boa a iniciativa de vcs. E u estou vendo que vcs estou vendo que voces precisando de restaurador. Sei restaurar, como eu faço para poder dar uma força pra vcs?

Um abraço,

Fulvio.

mussorgsky disse...

obrigado pelos comentários, The man e Fulvio. isso nos incentiva a continuar sempre. Fulvio, ainda estou retomando o contato com os outros organizadores do blog para analisar sua proposta de auxílio nas restaurações. obrigado mesmo!

Tche disse...

muito bom, parabéns pelo lançamento!

mardonio santos disse...

Cara, faz tempo que espero por isso(fase richk veitch) e agora tenho a sorte de ver voces recomeçarem o monstro do pantano... parabéns e muita sorte para todos. obrigado.

Anônimo disse...

Edição antológica.
Assim surgiu o corvo do Sandman.

Anônimo disse...

Para ajudar o Gibiscuits restaurando, traduzindo, revisando ou diagramando envia e-mail pro gibiscuits@yahoo.com.br

Sergio Nova disse...

Este link está morto. É possível repostar? Obrigado.

mussorgsky disse...

Sergio, o link está devidamente consertado. valeu o aviso!