domingo, 8 de janeiro de 2012

Love and Rockets #3


Talvez estranhem uma postagem logo seguida, mas só estávamos dependendo do lançamento do nº 2 pra postar este. Aqui temos a antológica estréia de Sopa dos Pesares, e outras histórias que foram publicadas na edição brasileira. o inédito aqui, só uma ótima história de Mario Hernandez.

scans
Cristiano "Exclegiuse" e Ontology

tradução
Ricky Goodwin e Mussorgsky

Leia o nº 3

8 comentários:

Anônimo disse...

obrigado por mais um Love and Rockets valeu.

superturtle disse...

Valeu amigos!!! Muito bom este projeto, viciei!

JAVAL disse...

Muito obrigado amigo. Um abraço.
javal

Fabio_Kappa disse...

Já conhecia o blog. concordo com você que o gibis são pouco explorados, mas essa é a intenção do gibiscuits. temos muitas ideias, mas uma equipe muito pequena para executar todas...
a grande maioria fica apenas na vontade.

mussorgsky disse...

interessante o material do blog que indicou, Yonkipur. realmente, mesmo no mundo dos "downloads" ocorre o quesito de "oferta e procura". os super-heróis são os tipos de quadrinhos mais procurados, e material que busca explorar de forma mais profunda a linguística dos quadrinhos fica em segundo plano. mas o objetivo do GIBISCUITS é o que o Fábio Kappa bem disse.acho um tanto triste que leitores brasileiros são privados por ausência de público consumidor (ou até por pouca divulgação, mesmo) a coisas como a cena "autobiográfica" americana (Adrian Tomine, Shawn Granton, Carrie McNinch) ou o ultra-experimental do leste europeu (Stripburger, Kus). mas aos poucos, vamos fazendo. obrigado pelos comentários!

mussorgsky disse...

nº 3 repostado!

Anônimo disse...

Link quebrado :(

Danilo Ramos disse...

robertuu

pode repostarr pfvr <3