terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sandman Teatro do Mistério #49


Estréia um novo arco. "O Retorno do Fantasma Escarlate" é um susto para quem tem achado a série meio "parada", preparem-se! Muita violência covarde e mortes brutais preencherão estas páginas, não recomendo para estômagos fracos! Além disso, é uma bela homenagem aos Pulps e primeiros quadrinhos americanos de super-heróis; para complementar a leitura, recomendo o livro "Homens do Amanhã" de Gerard Jones, lançado pela Conrad. Esse livro apresenta muitos fatos verídicos que, como nesta história de Sandman, comprovam a ligação dos primeiros gibis com a lavagem de dinheiro da máfia americana.

tradução e letras
Mussorgsky

leia o #49

4 comentários:

Anônimo disse...

esse heroi é massa, fico muito feliz quando vejo historias dele, lembro da eterna vertigo lancada pela abril, que introduziu esse universo em nosso meio..
HSM

Anônimo disse...

Olá, por favor, onde eu encontro o "Teatro do mistério" desde o início?Alguém pode dar uma luz aí?

Desde já, obrigado!

mussorgsky disse...

Anônimo, só fizemos os números que nenhum blog estava fazendo. mas há vários blogs que voc~e pode encontrar os primeiros números, como o Scanmaniacs...basta dar uma pesquisada em nossos links afiliados e além... obrigado pelo interesse na série!

Hromeu disse...

Esse livro do Gerard Jones - Os Homens do Amanhã é sensacional !

Já li DUAS vezes ! Além da ligação do início dos comics com a máfia, mostra todo o início da chamada Era de Ouro dos quadrinhos, o surgimento da DC, Marvel, como o velho safado Stan Lee caiu da pára-quedas na Marvel, o surgimento do Superman e as agruras de seus criadores Siegel e Shuster e tbém como um pornógrafo deu início as hq's que tanto adoramos hoje.

O preço é meio salgado, mas vale a pena.
minha sugestão é que busquem no site estante virtual. Comprei o meu via esse site e era livro novo por preço mais em conta