segunda-feira, 25 de junho de 2012

21 Down #08 ao #12 (de 12)






Mais uma que por falta de colaboradores e/ou parcerias somado ao volume de séries que faziamos na época ficou pelo caminho e foi completada por outros grupos ( uma atitude realmente elogiável e que vai na contramão do que ocorre habitualmente, onde vários grupos fazem as mesmas séries ao passo em que várias outras ficam sem conclusão e que não podemos criticar por a: já fizemos séries que outros faziam e b: já terminamos séries iniciadas por outros). De qualquer forma de maneira geral achamos fazer séries que outros fazem uma perda de tempo ( geralmente quando isso ocorre optamos por parar, até pelo fato de sermos um grupo de poucas pessoas envolvidas)... resumindo: ao invés de continuarmos ignorando determinados scans e privando nossos leitores de ler suas séries favoritas até o fim aqui mesmo neste espaço, vamos a partir de agora dar sequencia sempre que possível as nossas séries paradas ( repito: paradas sempre por razões de força maior que nossa pura e simples vontade) realizadas por outros grupos. Para realizar isso sem "ofender" ninguém colocaremos os banners dos grupos realizadores junto aos de nossos parceiros. Aos que tiveram a paciência de ler estas linhas meu muito obrigado!

08 -- 09 -- 10 -- 11 -- 12

10 comentários:

Carfrangs disse...

Oba, lembro de ter lido já faz um tempo e nem me lembrava bem, muito bom finalizar agora, o negócio é ir devagar e sempre. Continuem firmes parceiros, e por mim, espero continuar contribuindo...logo tem outra edição de Rasl, valeu!!

Gibiscuits disse...

Uhuuu! Rasl é show!!!!!!!!!

Uillan Eduardo disse...

Infelizmente o arquivo está marcado como ilegal. Tem como reupar? ^^ Agradeço.

Gibiscuits disse...

Acabei de testar e estão todos ok.

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa. Se todos pensassem desta forma e cooperassem nesse sentido, teriamos cada vez mais series para apreciar.

A vcs, meu Muito Obrigado por todos os quadrinhos que disponibilizam.

Melancólicoirônico disse...

Parabéns e muito obrigado a todos vocês pela força de vontade, amor pelos quadrinhos e tempo voltado para os scans. Abraços.

Anônimo disse...

Olá cara, os arquivos foram retirados do mediafire. teria como reupar?

Desde já, agradeço pelos scans do 01 ao 07

Anônimo disse...

Links off!

Valeu!

carmonapca disse...

Meu amigo.
Infelizmente, os links 08 a 12 estão desativados. Você pode reativá-los, por favor?
Continuem com o excelente trabalho. Teu blog é uma fonte preciosa!

Unknown disse...

A quem chegar aqui e estiver interessado, os arquivos estão ativos através do Darkseid Club:

https://ds-club.net/foruns/topico/21-down-2002/