segunda-feira, 16 de julho de 2012

Slash Maraud #01 (de 6) Reupado


Desde o início do Gibiscuits tento trazer na íntegra a versão colorida de Slash Maraud (isso foi por volta de 2008) e nunca consegui...Vários foram os motivos, o principal foi que o volume de séries inéditas me levou a paralizar a transcrição dela, isso até alguns links ficarem off e eu descobrir que não tinha feito backup do #01... a decepção foi o último ato daquela empreitada. Isso até hoje! Pois graças ao Murdock, do brilhante blog Gibiteka, a iniciativa se refaz, mais forte e bem feita que antes! Quero neste post agradecer também ao Marcio Maxy do blog Capas de Gibis que fez o novo banner que ilumina o nosso humilde lar! Vamos agora falar um pouco da série: Criação da dupla que produziu a melhor fase do Mestre do Kung Fu e outros quadrinhos excelentes nos anos 70/80 (Doug Moench e Paul Gulacy) esta série retrata um futuro devastado por uma invasão extra-terrestre realizada por uma raça transmorfa (você lembrou dos Skruls da Marvel?), os leitores mais antigos vão lembrar da série de tv: "V"- A Batalha Final.
Restauração e Transcrição:
Murdock

http://www.mediafire.com/file/4er6kg3m7p3uit7/Slash+Maraud+-+O+Guereiro+do+Apocalipse+%2301+%281987%29+%28Gibiscuits-Gibiteka%29.cbr


6 comentários:

Torak disse...

Edição muito legal!! valeu!!

e o banner do marcio ficou ótimo, maxy sempre se superando!!!

Anônimo disse...

Muito mais legal esse quadrinho colorido! *-*

Remington disse...

Tenho a edição original, castigada pelo tempo, daí nunca tive coragem de fazer o scan dela. Obrigado pela iniciativa de trazer esta HQ ao grande público.

Jihad disse...

Eis o link da edição #01, relançado pela galera do Baú da Marvel:
http://www.mediafire.com/file/4er6kg3m7p3uit7

Noa leitura a todos.

Jihad disse...

foi mal, quem relançou foi a galera do Baú da DC.

Jihad disse...

Eis os links das edições ##5 e #6, série completa agora!

#5 - http://www.mediafire.com/file/pfbwa2n7pt4s5eh

#6 - http://www.mediafire.com/file/woyo7kb4zz566rr

Valeu!!!