segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cerebus #14


Mais uma fantástica edição de Cerebus. Começa aqui a trilogia de Palnu. Com os extras de sempre, sendo os desta edição coloridos retirado da revista Epic Ilustrated. Não deixem de ler a introdução deste edição pois nela há inúmeras informações importantes sobre este e próximos scans. Além de informações sobre os encardenados de Cerebus. Mais um belo trabalho do fã Littleton.
Tradução, Restauração e Diagramação:
Littleton

baixe #14

8 comentários:

Skætos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gibiscuits disse...

OK,Marcos. Sua sugestão é a mais viável. Mas o Superturtle reupou o #01.

Rita Maria Felix da Silva disse...

Parabéns pela volta de Cerebus.
É um ótimo quadrinho e as histórias têm muita qualidade. Realmente seria uma injustiça se ficássemos sem ler esse primeiro volume das histórias do porco-da-terra. Parabéns pelo trabalho Littleton.
Todos perceberam que o governante da cidade era uma referência a Grouxo Marx, não é?
Beijos
Rita

Little Ton disse...

Grato pelo apoio, galera!

Siegfried disse...

Pusta trabalho, volta e meia entro aqui atrás do Cerebus, valeu mesmo por compartilhar

Little Ton disse...

Obrigado pela preferência!

Skætos disse...

Bom ver que a falta de interesse das editoras em lançar esse tipo de material sempre encontra uma válvula de escape nas mãos de gente com bom senso e, porque não dizer, bom gosto.

Little Ton disse...

É uma pena mesmo que grandes editoras ainda não tenham trazido este material oficialmente, mas o autor era meio avesso à traduções. Só recentemente ele arriscou autorizar traduções feitas por editoras estrangeiras, sendo que três delas são em línguas latinas - italiano, francês e espanhol. Quem sabe em português ainda exista a chance, rs.