quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rasl #15 (de 15)


Chegamos ao último número de RASL. Uma série que homenageou um dos maiores inventores que o mundo conheceu: Nikola Tesla. Um gênio que revolucionou a ciência, mas acabou sendo levado ao ostracismo por forças/interesses ocultos. Com uma personalidade excêntrica e afirmações aparentemente bizarras e inacreditáveis sobre possíveis desenvolvimentos científicos, Tesla era o estereótipo do cientista louco. Seus trabalhos em eletromagnetismo e engenharia eletromecânica, entretanto, contribuiram para o desenvolvimento da robótica, controle remoto, radar, computação, balística, física nuclear e física teórica. Parceria Gibiscuits e Quadrinhos Inglórios.
Tradução:
RER
Revisão:
Tchelongatti
Letras:
Carfrangs

baixe #15

14 comentários:

Gibiscuits disse...

Para aqueles que após ler a série se interessarem em conhecer mais sobre esse gênio ou aprender sobre alguns pontos aparentemente inacreditáveis dessa série, vale a pena visitar os sites abaixo:
• http://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla,
• http://www.rincon.com.br/Paginas/Nikola%20Tesla.htm
• http://www.infoescola.com/biografias/nikola-tesla/,
• http://www.umanovaera.com/conspiracoes/tesla.htm

unknow disse...

Valeu...

Little Ton disse...

Gibiscuits também é cultura! Feliz em ver o mestre Jeff Smith concluir mais uma obra depois do maravilhoso BONE!

JAVAL disse...

Obrigado amigos, por levarem esta série até ao fim. Um abraço.
javal

Carfrangs disse...

Opa é isso aí parceiros, valeu pelos links também, grande projeto e logo, logo vamos pra mais...lá fora tem saído inclusive uma série sobre ele - The Inventor - quem sabe não seguimos com essa também?

Ramon disse...

Carfrangs,

Se tiver, passe os links da série "The Inventor". Sou fã do Tesla e se a série for boa podemos fazer a tradução dela também...

Carfrangs disse...

Entonces só vi pra 1.a edição, creio que são 5 que compõem a mini, segue um link com pequena descrição e no texto na 5.a linha tem o Chapter one...

Carfrangs disse...

Ops, desculpe, esqueci do link:
http://www.flickr.com/photos/jurvetson/7799882160/

gustavogibin disse...

Série muito boa, o pessoal do blog tá de parabéns!
Detalhe, o link para a edição #4 está quebrado.
Abraço

Ramon disse...

Carfrangs,

Obrigado pelo link. Vamos esperar para ver se sai mais algum número on-line (e se a história vai evoluir ou ficar numa "simples" biografia) para daí sim fazer o trabalho de tradução.

Abraço!

Anônimo disse...

As edições 4, 5, 6, 7, 8 e 9 estão off. Gostaria muito de ler essa série do sensacional Jeff Smith. Pra ficar mais prático, é possível um pack desa série? Muito obrigado!

Skætos disse...

É possível sim, Anônimo do dia 12 de outubro de 2013. Na verdade, estou organizando alguns packs, mas estou com problemas para upar. Fique com a certeza que nada é esquecido aqui. Mais: continue frequentando e mais vai aparecer.

Hugo disse...

ajudaria se este pack tivesse pronto, ajudem por favor, quero muito esta hq

Hugo disse...

ajudaria se este pack tivesse pronto, ajudem por favor, quero muito esta hq