segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cerebus #15

Chegando a segunda parte da Trilogia de Palnu! E os costumeiros e deliciosos extras!
Tradução, Restauração e Letras:
Littleton

8 comentários:

Siegfried disse...

Putz! sem palavras, valeu e meus sinceros parabéns pelo ótimo (e exclusivo) trabalho de dar continuidade a essa HQ, demais!!

Little Ton disse...

Eu que agradeço! E a proveito pra, caso eu não tenha agradecido a visita e o comentário do Mussorgsky no meu blog, fazer isso agora! Valeu!

Little Ton disse...

Uma novidade, galera, enquanto a edição 16 não fica pronta: fiz um post no meu blog sobre a difícil situação financeira que Dave Sim passa atualmente! Quem puder, dê uma lida e vamos tentar ajudar o cara a se reerguer, que ele merece! Confiram aqui:

http://merdaearte.blogspot.com.br/

Qualquer coisa, podem mandar comentários ou perguntas aqui ou lá! Obrigado!

Little Ton disse...

Grandes Le-X e Roberto, muito grato pelas visitas e comentários! Desculpem sobre o "eu tenho, vc não tem", rs, foi mesmo uma pitada cruel! Mas é uma série realmente show, que o fã de quadrinhos que vive em nosso país precisa ainda conhecer! O lance, ao menos por enquanto, é a gente chegar junto nas traduções!
Roberto, show saber que você acompanha, mesmo que a duras penas, a série há tanto tempo, e justamente na melhor parte, em minha opinião: MOTHERS AND DAUGHTERS, os volumes 7 a 10, são demais! Mas ainda hoje é mesmo um "investimento", rs! Atualmente eu importo os encadernados pela livraria Cultura, mas ainda dependo de um amigo que mora em Miami pra trazer uns pequenos "extras" de Cerebus que gosto de ter. Obrigado por curtir minha tradução! O número 16 já foi iniciado, assim que estiver pronto eu mando pra vcs! Valeu!

mussorgsky disse...

heheh, valeu!! sim, a tradução está demais, os bônus são de babar (eu mesmo não teria tempo e saco pra fazê-los, verdade seja dita! sessão de cartas é um trabalho pesado demais, pra mim), e ficamos todos no aguardo de novas edições. comentários são bons pra isso, nos incentiva a produzir mais. abração!

Little Ton disse...

Acabei de postar um comentário lá em "THE TEMPLE" do H. P. Lovecraft justamente falando sobre o nosso trabalho de tradutores não remunerados. Os extras pra mim são algo especial, faço questão de incluir porque são interessantes, além do fato de eu ser louco por extras. Eu faço aquelas edições como se fossem para mim mesmo: talvez por isso eu tome um cuidado especial com elas. Quero que fiquem as melhores possíveis, pois o material merece e agente precisa espalhar pra quem não conhece! Quem sabe um dia CEREBUS não sai mesmo por aqui graças também aos scans? Ao interesse das pessoas criado pela leitura deles? O negócio é a gente torcer, né!
valeus!!

Anônimo disse...

Amigo, conserta os links de Cerebus # 12, 13, 14 e 15 por favorrrrrrr
vlw
XD

mussorgsky disse...

providenciando um pack quando for lançado o nº 20