quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sleeper #08

Mais uma edição matadora.
Tradução:
Giwul
Letras:
Le-X


6 comentários:

Anonymous disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mussorgsky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skætos disse...

1. Nenhum blog usurpa nada de outro: ninguém é dono de nada nessa atividade. Se o blog que fazia antes parou de fazer um determinado título, o fato deste blog dar continuidade ao trabalho de outro deveria ser motivo de contentamento por parte de quem lê.

2. Agora, uma pequena lição sobre educação: se você veio até aqui, usufruiu do hobby que os caras do Gibiscuits trazem sem ônus algum, mas não gostou da HQ, os comentários são abertos para criticar ou elogiar as mas não para ofender o hobby ou as preferências de quem traz as HQs até o seu computador.

3. Acho que o Sr. "Anonymous" (como é original!!!) se enquadra neste perfil: http://youtu.be/B2HqX65Wug0

Anônimo disse...

...

Lucas Anderson disse...

Opa,aí sim!Se continuarem nesse ritmo teremos a primeira temporada completa em muito breve.Vlw!

mussorgsky disse...

Ia fazer um censo com os visitantes do blog para justamente colher a opinião de todos sobre isto. os "anônimos" demonstram não saber, mas podemos obrigar postagens a serem "não anônimas", ou simplesmente publicá-las após aprovação. nunca fizemos isso devido a considerar uma forma de censura,achamos que todos tem o direito de falar. contudo, os "anonimos" que tem aparecido aqui já demonstraram seu objetivo; bajular outros blogs (vá saber se os pagaram pra isso) e depreciar obras simplesmente por serem feitas pelo Gibiscuits. É surreal ver isto acontecendo enquanto todos os blogs - todos - estão trabalhando para trazer gratuitamente ao público obras que grandes editoras não demonstram interesse em lançar no Brasil nem agora, nem tão cedo. Nenhum dos blogs tem "copyrights" dos materiais publicados, é surreal ver pessoas brigando por "quem tem o direito de lançar tal título". Todos estão aqui por amar quadrinhos, e sentir-se indignados com editoras que só lançam uma obra visando quão grande é o lucro,ignorando qualidade. È surreal ver desejos de "monopólios" em blogs. Muito triste mesmo.