segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Biscoitos Amanteigados 2012


Após um bom tempo, eis que chega a segunda edição do Biscoitos Amanteigados, a coletânea organizada pelo pessoal do GIBISCUITS com o incomum dos quadrinhos mundiais. No número anterior, tivemos clássicos Lee / Ditko, europeus e nacionais. Nesta edição, mais uma leva da nova cena européia e um artista nacional. Uma edição para abrir nossas mentes para o diferente, o futuro, o reflexivo, o divertido. Obrigado a todos que elogiaram e criticaram o blog este ano, e 2013 trará mais obras com dedicação, respeito, interesse e humildade. feliz 2013 pra todos!


11 comentários:

Anônimo disse...

obrigado por tudo sempre...

Rita Maria Felix da Silva disse...

Parabéns por esse postagem. Ficou um trabalho bem alternativo e dá aps/as leitores/as a chance de ter contato com quadrinhos que não se poderia encontrar de outra forma.
E o trabalho em si ficou primoroso.
Rita

Malandrox disse...

Só faltou uma restauração!

Gibiscuits disse...

Vc vai ler ou vai mandar imprimir?

mussorgsky disse...

Malandrox, os trabalhos presentes aqui foram originalmente publicados por editoras independentes de países como Eslovênia e Polônia, e a tonalidade era "cinzenta" mesmo; não peguei de PDFs ou CBRs em inglês. Eu tenho as edições, de onde originalmente retirei as histórias. Poderia ter "escurecido" as HQs, mas aí estaria mexendo nos tons originais - coisa que vejo blogs de scan pouco se preocupando com "fidelidade a cor original", esse sim motivos de reclamações de colecionadores de verdade de quadrinhos.

mussorgsky disse...

aliás, obrigado pelo comentário, Malandrox!

Gibiscuits disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gibiscuits disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gibiscuits disse...

Não concordando posteriormente com o que eu mesmo disse apaguei meus próprios comentários.

Carfrangs disse...

Boa parceiros, valeu por mais este!!

Anônimo disse...

Parabéns de coração, cara!!!