quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Teen Wolf #01 (de 3)

Minissérie em três partes “Teen Wolf: Bite Me”, escrita por David Tischman e desenhada por Stephen Mooney. Nela, o adolescente Scott, que está se acostumando com sua nova vida dupla de transformar-se em lobisomem quando quer (e, às vezes, quando não quer também), de repente se vê preso na forma de licantropo e não consegue voltar ao normal! Durante as três edições da história, ele deverá arranjar um jeito de se esconder de todos ao seu redor, descobrir o que está acontecendo e como reverter a transformação sem ser pego pelo pai de sua namorada, que mantém um grupo de caçadores com o objetivo de capturar esta misteriosa e perigosa criatura que espreita por aí. Adaptada do filme O Garoto do Futuro (escrito pelo quadrinista Jeph Loeb), a série Teen Wolf é estrelada por Tyler Posey, que vive Scott McCall, um adolescente que acaba de ser transformado num lobisomem. Sua nova condição muda toda sua vida, principalmente quando conhece caçadores de lobisomens e Derek Hale (Tyler Hoechlin), um lobisomem mais velho. 
Tradução:
Kauss
Letras:
Le-X


8 comentários:

Dualban0 disse...

Meu! Em primeiro lugar tenho que dizer que tou adorando o seu blog, não pelo aspecto, nem pela organização, mas pelo seu gosto. Os comics que vce posteia são dos melhores que tenho visto por estas bandas, mas gostava de te fazer um pedido. Como é que eu entro no Vosso forum?! É que há muitos comics que eu gostaria de ter que têm os links quebrados e há uma publicação em que você fala que é melhor pedi-los no forum... O meu email é dualban02@hotmail.com, caso precise saber, em todo o caso eu volto cá mais logo para ver sua resposta. Os quadrinhos que eu mais queria são: 1 - Predators; AVP Vol.1, Aliens Purgação (Enfim, tudo o que tiverem de Aliens e Predadores); 2 - A mini-serie Infamous; 3 - Goon (Aquele que você tem posteadso, mas tem o link quebrado e por ultimo, esta mesmo; 4 - Teen Wolf. Nenhum de vocês no forum tem um torrent, ou link com a maioria destes daqui?! Vá, volto logo para ver sua resposta...

Dualban0 disse...

Eia! Errei no meu próprio email: É dualban0@hotmail.com... lol. Apareceu aquele 2 manhoso no meio.

Marcelo Marat disse...

Não sei se a série é 100% baseada no filme de 80 ou na série de horror da TV do mesmo período, que não tinha nada de cômica; já o filme com Fox foi refilmagem de um clássico trash da década de 50... Sem falar da série da Marvel, dos anos 70... Ah, essa irritante subcultura nerd!...

Gibiscuits disse...

Creio que esta mini leva por base o filme estrelado por M. J. Fox. e sendo bem sincero eu nunca assisti.

Gibiscuits disse...

Dualban0 não possuimos fórum próprio, indicamos a procura em fóruns que postam nossos scans como: Sóquadrinhos e DarkSeid-Club por exemplo. Mas aos poucos estamos reupando tudo ou postando em torrent junto com o Scan Torrents. Desses gibis que vc fala o único que é trabalho nosso é Teen Wolf e não se preocupe que a série está garantida.
Obrigado pelos elogios! Abraço!

Dualban0 disse...

;) Graças a Deus! Esta tarde já dowpei muitos deles... O Alien Purgação inclusive... Tem sido uma busca de loucos. Ainda me falta o tal Predators... Essa acho que vai ser mais dificil de achar.

AliSon SantoS disse...

cancelaram a tradução das outras duas?

Skætos disse...

AliSon SantoS,

Infelizmente a equipe que estava produzindo esta minissérie não está disponível atualmente.
Se eles voltarem a produzir para o blog, certamente a conclusão desta minissérie será prioritária.

Abraço.