segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bloodshot #01

Existe um universo além da Marvel e DC muito bom. E a partir de agora o Gibiscuits o levará a este universo. Prepare-se para a Valiant.
Tradução:
O-Sensei
Limpeza de scan:
Zé Ruela
Diagramação:
Rubião


10 comentários:

O-Sensei disse...

Eu gostei! As edições que virão são melhores ainda!

Anônimo disse...

A história é boa, tenho a impressão de já ter baixado esta HQ em outro site....

O-Sensei disse...

Assim como marvel, dc, vertigo entre outras editoras têm vários grupos de scans fazendo, com a valiant nao seria diferente! abraço :)

Anônimo disse...

Pô caras....a HQ está num formato Adobe Flash Player não sei o que e agora ela nem pode ser deletada.Fudeu minhas HQs....

Anônimo disse...

Tive que fechar todos as abas para deletar a HQ inútil.Porque vocês não postaram no Media Fire mesmo?

Gibiscuits disse...

Caro anônimo baixei este scan por este link e ñ "fodeu" nenhuma arquivo meu. Exceto vc tbm ñ houve nehuma reclamação. Quanto ao link apenas usei o do parceiro Centurions que foi quem o upou. Sinto pelo seu incômodo mas tbm acho que já que vc acha uma hq inútil o certo era não baixar nenhuma.

O-Sensei disse...

Anônimo do dia 6, tente baixar novamente, talvez algo tenha dado errado, pois baixei e nao tive problemas e nem li aqui que alguem teve(exceto vc,claro). Abraço :)

Anônimo disse...

Gostei da história, vcs pretendem trazer o Bloodshot da série antiga??que outros personagens da Valiant pretendem fazer? Obrigado.

Montoya

Gibiscuits disse...

Harbinger com os parceiros do Arte HQ's e Archer e Armstrong com o Scanmaniacs. Ambos já em produção. Por enquanto apenas a linha atual está nos planos.

Falcão Negro disse...

Olá,

Primeiro parabéns a toda a equipe!
Tive o mesmo problema do anônimo do dia 06 em relação ao arquivo do Bloodshot. Não consegui abri-lo, pois conforme o anônimo disse aparece uma mensagem dizendo ser o formato do mesmo adobe flash player. Tentei baixá-lo algumas vezes como sugeriu o Sensei e nada feito. Também tentei compactar o arquivo em rar, vizualiza-lo para depois tranformá-lo em cbr, mas aparce a mensagem de arquivo corrompido ou danificado.
Esse é o primeiro problema que tenho desse tipo e olha que já baixei cerca de 28.000 scans de hqs!
Novamente vos parabenizo!!!