quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bloodshot #02

Seu nome é Angelo Mortalli. Seu irmão está preso atrás das linhas inimigas e à beira de – não. Isso não está certo. Seu nome é Raymond Garrison. Você já se aposentou dos perigos do campo, mas pelo apelo desesperado de seu amigo mais velho, você mergulha em um tiroteio vicioso que – não. Isso não é certo, também. Você é Bloodshot. Você é o tom de cinza que a liberdade requer. A confluência perfeita da necessidade militar e tecnologia de ponta. A WikiLeaks diz que é um reservatório de segredos sujos que poderia lançar o mundo às chamas. E você acabou de ser capturado.
Tradução:
O-Sensei
Letras:
Rubião


11 comentários:

O-Sensei disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Pessoal, só um toque: o post está intitulado como BLOOSSHOT - 02, mas o arquivo se refere ao 01 ( que por sinal consegui baixar sem problema algum, o que ocorreu quando tentei baixar o post do número 1.

Obrigado!

Anônimo disse...

corrigindo o texto entre parenteses: ....o que não ocorreu quando tentei baixar o post do número 1)

Gibiscuits disse...

Link consertado. Muito obrigado pela dica Falcão Negro.

O-Sensei disse...

Valeu, Falcão Negro! Espero que esteja gostando de Bloodshot! Tem coisa boa vindo!!!

Antonio Fersil "Armaged00m" disse...

Olá! Sou frequentador do Gibiscuits desde... Sei lá... Desde sempre! Só tenho a agradecer a oportunidade de ler todas essas maravilhas que a gente encontra aqui! Agora, vejam, não é uma reclamação e sim um pedido: não consigo de jeito nenhum baixar o Bloodshot em NENHUM dos servidores do Mirrorcreator. fico em loop horas a fio, inserindo captchas, esperando contagem e sempre voltando pro início. Parece até pegadinha. Então se alguém que já baixou tiver hospedado em outro hd virtual mais amigável e quiser me passar o link, eu ficaria muito grato! Valeu, pessoal!!!

O-Sensei disse...

Oi, Antônio. Vai no link do mirrorcreator, clica no megashare, vai clicando nos downloads até chegar na parte de inserir captch, ao lado tem em azul algo como valide seu passport, clique lá, digite os numeros pedidos e acho que dará certo. abraço e nos avise se deu certo!

Leitor de Quadrinhos disse...

A princípio parecia só mais um quadrinho chauvinista recheado do clichê de "super-soldado norte-americano que avança contra a ameaça terrorista", mas, ao que parece, o buraco é mais embaixo. A abordagem do tema do super-soldado está sendo legal e, ao que tudo indica, questiona justamente toda essa porcariada super-patriótica: Bloodshot não é quem pensa, não tem a vida que pensava e não passa de uma ferramenta (agora consciente) do governo. A revolta contra as mãos que seguram as cordas é natural. Resultado parcial? Uma boa hq de aventura e violência bem desenhada e bem colorida. Obrigado, Gibiscuits.

Anônimo disse...

o link do numero 02 não funciona, por gentileza poderiam verificar e repor se for o caso.

Douglas Nunes disse...

Olá! Esse link também não está funcionando. Vocês conseguem reupar? Obrigado!

Skætos disse...

Pessoal, na verdade o link não estava com defeito, mas o tal Microrreactor é um host... complicado. Sendo assim, pra acabar com as reclamações, coloquei um link novo do MEGA.
Boa leitura.