terça-feira, 16 de abril de 2013

Enigma # 1 (de 8)

Mini série escrita por Peter Milligan (Shade) e ilustrada por Duncan Fegredo (Kid Eternity, capas de Shade), uma das primeiras mini séries publicadas pelo selo Vertigo. Michael Smith é um homem comum, mas um assassino serial bizarro parece revelar-lhe um mundo que conhecia, mas há muito não vivenciava. Sendo Milligan, preparem-se para polêmicos questionamentos sobre identidade e sexualidade.
Tradução e Letras:
Mussorgsky
Capa, Restauração e Apresentação:
Azazel Pistis

5 comentários:

Marcio Maxy disse...

quando duas pessoas competentes se juntam só sai coisa boa valeu, Mussorgsky e Azazel!

Daniel S. C. Silva disse...

Parabéns pessoal!
Obrigado por mais essa.

Marcelo disse...

"Sendo Milligan, preparem-se para polêmicos questionamentos sobre identidade e sexualidade."

Traduzindo prepare-se para VER VIADICES e anticristianismo adolescente e midiático. O que é típico para analfabetos funcionais que tem dinheiro para pagar uma conexão de internet.

mussorgsky disse...

Marcelo, você voltou!!!! estava mesmo sentindo falta de seus comentários acéfalos!!! Rio muito!!! mande sempre!!!

Skætos disse...

Verdade, Roberto... Os comentários do Marcelo são ótimos. Eu até sugiro que ele faça uma avaliação do índice de "viadice" de cada edição do Gibiscuits pra gente saber o que é mesmo HQ de macho. Aliás, isso me traz à seguinte conclusão: toda vez que o blog lança uma HQ que contém "viadices" e coisas do gênero, lá está MARCELO - O homem que detecta "viadices"! Será que o nosso comentarista preferido anda procurando algo pouco ortodoxo? Sei lá... parece até que ele faz questão de procurar "viadices"...