sábado, 22 de junho de 2013

Homem Animal # 79

A Igreja do Poder Vital de Maxine chega a sua Terra prometida. E agora, o que o futuro preparou para todos? Na conclusão da fase Jamie Delano, uma história de amor, sacrifício e, principalmente, esperança.

==================================================

Com esta edição, eu, Mussorgsky, me despeço da série (calma, não saí do GIBISCUITS! apenas da série!). Muito obrigado ao Lenilton por "comprar" comigo a ideia de fazer a série de onde o grupo Vertigem parou;  ao Vertigem pelo logo; e a todos que acompanharam, apoiaram e comentaram as aventuras. Ela continuou por mais algumas edições - até o número 89, com roteiro de Jerry Prosser, e foi cancelada, tendo o personagem sendo logo depois re-incluso no Universo DC. Contudo, acho a fase Prosser deveras ruim, esse sendo o motivo de eu deixar a série. abraços a todos e espero que tenham gostado da fase Delano!!
Tradução e Letras:
 Mussorgsky


14 comentários:

Anônimo disse...

Muito agradecido ao Mussorgsky,mas a verdade é uma só a fase do Delano é uma merda , não engoli nem essas criticas boas que quiseram fazer minha cabeça para gostar, foi uma merda e não merece ser lida e nem mesmo comprada. Se você é fã da fase e se magoou com minha opinião um conselho vá para a ruas mudar o Brasil muito mais útil do se magooar e ficar chorando aí mimimi ele não gosta da fase do Delano vo contar tudo pra minha mãe buaaa. Vem pra rua mudar o Brasil,SEM VANDALISMO!!!!
#VEMPRARUA

Gibiscuits disse...

Aproveita o seu próprio conselho e vai pra rua, rapá.

mussorgsky disse...

aeee, Anônimo! vem pra rua!!! Sei que você amou, senão nem teria postado comentário!!! vem pra rua!!!

Flávio disse...

Grato pelo post.

Carfrangs disse...

Valeu por mais essa, independente de quem seja a fase, estas estórias são tão boas qto a maioria das que são feitas hoje.

Anônimo disse...

faz isso nao amigo, tao pertinho de terminar a serie, só "10" edicoes... faz uma forcinha ae...
hsm
p.s: manda esse anonimo catar coquinho, se coloca aqui "anonimo" imagina na rua, deve ser um dos vandalos que saem saqueando e qbrando tudo.

Azazel Pistis disse...

Parabéns, mussorgsky

joalfa666 disse...

Puxa, só faltam 10 edições!!!! Fecha com chave de ouro!!! Tenho a nova fase do Animal Man, mas pretendia ler todas dessa fase pra repeitar a cronologia.
De qualquer forma, melhor 79 do nenhuma.

Obrigado pelo esforço

Marcio Maxy disse...

mussorgsky, parabens guerreiro por mais esse ótimo lançamento! criticas vão sempre existir mas a gente é teimoso e teimamos em continuar kkkkkkk

Anônimo disse...

Em círculos acadêmicos e da literatura, os quadrinhos já é tido como referência para o debate acadêmico atual. Na minha opinião no conteúdo dos comentários, espera-se uma colaboração para o aprimoramento do blog para que seja rico em cultura e arte, postura deselegante (ofensas e sarcasmos devia ser ignoradas principalmente pelo administrador do blog), e aceitar de bom grado o debate construtivo, informativo e intelectualmente diverso quanto aos temas da nona arte. Mas pelo que vejo assim como já tinha enxergado no grupo desse blog no facebook, seu principal administrador é uma pessoa de espírito pífio.
Caro Mussorgsky quanto ao seu trabalho agradeço muito por traduzir mais uma obra da fase Delano, eu particularmente gosto muito dessa fase. Análises sempre existiram, se forem construtivas devem ser ouvidas para o amadurecimento artístico, agora se vier com esses conteúdo de falta de educação, e de forma grosseira deve ser imediatamente ignorada. Saiba que não sou somente eu que gosta do seu trabalho, na universidade que estudo que é considerada umas das melhores do mundo (novamente reafirmada pela revista Exame do mês de maio)um número considerável gosta muito do seu trabalho com o Homem-Animal (todos nós somos fãs do universo da DCcomics/Vertigo) Para você deixo meu abraço e mais uma vez obrigado!
Atenciosamente,
Roberto Karam

Gibiscuits disse...

Caro Roberto Karam, criei este blog anos atrás para relaxar e talvez ajudar outros a relaxarem. Não o criei para debates críticos ou para me encher o ego com elogios ou coisas do tipo. Tinha em mente somente scanear os números que faltavam na rede da série Rising Stars ( 9 ao 24) e ele foi crescendo, entrando outros membros ( que hoje tenho orgulho de chamar de amigos) e foi tomando esta forma que tem hoje. Dito isto "espirito pífio" é o caralho seu mané.

Gibiscuits disse...

Outra coisa: a página no blog no Face é para todos se trollarem, brincarem e postar o que derem na telha. Não lembro de ter te convidado a entrar. Dito isto novamente repito: "espirito pifio" é o caralho, seu mané.

Azazel Pistis disse...

Não existe regra, as pessoas comentam pra agradecer, pra encher o saco, para brincar, pra ficar cobrando uma droga de um link, pra falar sobre quadrinhos... Cara, tu perdeu dessa vez uma oportunidade de ficar calado, por tanta asneira que escreveu.

Anônimo disse...

ESPÍRITO PÍFIO de cu é rola !

Depois desse singelo provérbio, venho aqui agradecer por todas as edições traduzidas mas lamentar um pouco duas coisas:

- a dificuldade de se encontrar na web todos os links válidos dessas 79 edições traduzidas.

- a interrupção do processo de tradução faltando apenas 10 edições, o que encerraria com chave de ouro um título que nunca veremos publicado por completo por nenhuma editora aqui no Brasil.