quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vertigo Visions 02 - Vingador Fantasma

Escrever este texto de apresentação para a postagem desta edição é bem difícil sem revelar detalhes da história. A arte é de Guy Davis, velho conhecido aqui no Gibiscuits por também ilustrar Sandman Teatro do Mistério. O que impressiona mesmo é a qualidade do roteiro de Alisa Kwitney (Destino - Crônica de uma Morte Anunciada). No fim, uma surpresa interessante e muito o que se pensar (e concluir...) sobre o passado do Vingador Fantasma.
Ah! Antes que eu esqueça, nesta edição foi incluída uma seção de referências utilizadas na trama. Recomendo!

Tradução, Adaptação e Letras por:
Skætos

Capa:
Carfrangs


3 comentários:

Carfrangs disse...

Eba, vamos ver o nosso Vingador, valeu parceiro!!

Unknown disse...

Vim pedir que não parem de fazer essa série. Estou muito interessado na edição do Dr. Oculto! Agradeço!

Skætos disse...

Pedro Skywalker,

Eu também tenho muito interesse em concluir essa série. São seis edições apenas. Além das duas que já fizemos e da que você citou (Dr. Oculto) restam a do Prez, a do Tomahawk e a do Dr. 13.

O meu maior problema tem sido mesmo a falta de duas coisas: tempo para eu traduzir e diagramadores experientes para este e outros projetos.

No caso, Vertigo Visions 01 foi uma produção solo do Gibiscuits, mas na 02 você percebeu que tivemos a providencial e graciosa parceria do Quadrinhos Inglórios.

Vou conversar com o QI para avaliar a disponibilidade de um diagramador (o Carfrangs, provavelmente) para terminarmos essa série.

Se tudo correr bem, devemos ter a próxima edição de Vertigo Visions (Dr. Oculto) ainda neste semestre. A propósito, já li e garanto que é muito boa. Vale a pena esperar!