terça-feira, 6 de agosto de 2013

Astro Boy V6 (parte 03)

Tradução e Letras:
Daniel Flores


5 comentários:

francisco disse...

O blog acabou ?

Skætos disse...

Isso mesmo, Francisco! É por isso que estou te respondendo aqui neste blog que não existe mais... kkkkkk

Ironias e brincadeiras à parte, aproveito o comentário do Francisco para dizer a todos que o blog está mais vivo do que nunca, mas devido a contratempos nós, os administradores do blog, não estamos podendo atualizar as postagens no ritmo que gostaríamos... e que os leitores também gostariam.

Que contratempos são esses? Ora, somos pessoas que, como vocês, temos nossas obrigações diárias com trabalho, estudos, família (alguns de nós tem mulher e filhos...) e às vezes falta tempo para dar seguimento em nossos projetos lúdicos. Sem falar que problemas pontuais como mudança de endereço (eu mesmo acabei de mudar de cidade - mais de 2000 Km de distância!) ou um computador precisando ser formatado são coisas que acontecem a todos nós, seres humanos.

Preparar uma edição para postar aqui no blog é algo que nos dá imensa satisfação, mas que dá bastante trabalho (pelo qual ninguém aqui ganha um centavo) e toma uma quantidade de tempo, que é algo que muitas vezes não dispomos em demasia.

Esperamos a compreensão e o apoio de vocês!

Abraço!

Matheus disse...

É bom saber que vcs estão na ativa ainda, tinha estranhado também a falta de posts, mas como foi dito de tempo ao tempo e bola p frente espero poder ver em breve o gibiscuits a todo vapor novamente e com lançamentos de tirar o folego, pq o trabalho do blog é muito bom e leva diversão a muitos.
ha quem sabe esse omento não seria bom para recrutar novos colaboradores e desafogar um pouco o pessoal mais antigo ?
Fica a sugestão
abç

Skætos disse...

Matheus,

Obrigado pelo apoio. Infelizmente esse tempo parado não foi por opção dos administradores.

Quanto a usar esse tempo para recrutar novos colaboradores eu posso te dizer o seguinte: toda hora é hora de alguém se candidatar a fazer um título conosco, ou seja, não é a gente que recruta - o novo colaborador é que se apresenta para a gente e conversamos sobre o assunto.

Digamos que você queira ser um colaborador. Tudo que você precisaria fazer seria entrar em contato com a gente. No alto da coluna à direita do blog temos três alternativas para contato: email, facebook e twitter, além dos comentários dos posts. Foi mais ou menos assim que eu comecei aqui neste blog.

Abraço.

Unknown disse...

conheci o site hj....estão de parabens!!!


como está situação do mangá? está parado?