domingo, 15 de setembro de 2013

Jonah Hex - Os Cavaleiros do Verme e Tal (01 de 05)

 
 Não é preciso dizer quem é Jonah Hex... todo mundo conhece o sujeito só de olhar para ele. Acho que isso se deve ao olhar dele, ao rosto bem escanhoado... Essa "marquinha" que ele tem no rosto ninguém nem nota! Já me machuquei mais palitando os dentes...
Piadas à parte, esta minissérie é totalmente inédita no Brasil. No selo Vertigo Jonah Hex teve três minisséries com essa equipe criativa, Joe R. Lansdale no roteiro, Timothy Truman no desenho, Sam Glanzman na arte-final e Sam Parsons nas cores. No Brasil foram publicadas a primeira minissérie ("Two Guns Mojo") nas edições 10 e 11 da extinta revista Vertigo da Ed. Abril, e, posteriormente, a Ed. Ópera Gráfica publicou a terceira minissérie ("Shadows West") em preto e branco (na minha modesta opinião, foi desastrosa a edição de Shadows West no Brasil). "Riders of the Worm and Such" é a segunda minissérie que agora o Gibiscuits e o Invisíveis-SQ tem o prazer de trazer.



Tradução e Diagramação
Skætos

Capa e Edição
Azazel Pistis


5 comentários:

Tche disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tche disse...

Muito fera, meu amigo! Parabéns pelo lançamento!

Skætos disse...

Opa, Tche!
Valeu pelo incentivo. apareça mais vezes por estas bandas!

Anônimo disse...

Obrigado por + esta HQ do velho Jonah.Que tal postarem Shadows West no original em cores?

Belzebu

Skætos disse...

Como quase diria a "Bruxa do 71": "É você, Belzebu?"

Brincadeiras a parte, Shadows West está nos meus planos sim, mas tenho dois problemas quanto a isso:

1. Ainda estou fazendo esta minissérie, entre diversos outros projetos, então tenho que encaixar isso na minha agenda. Mas vontade não falta.

2. Não encontro os scans dela em lugar nenhum, exceto em torrents que parecem nunca ter seeds o suficiente. Sem os scans originais fica impossível fazer essa tarefa.

Sendo assim, Belzebu, solicito este favor ao senhor das moscas: se você encontrar esses scans, ponha os links deles aqui mesmo que eu terei o maior prazer em baixar e trabalhar nelas.