terça-feira, 22 de outubro de 2013

X-O Manowar #05

Tradução:
Linnus
Diagramação:
F.F.


4 comentários:

Hiperion disse...

Valeu por mais essa ótima edição!!!

Unknown disse...

Eu posso ajudar na Diagramação dos títulos da Valiant se vocês quiserem.

Skætos disse...

Cleverson Ramos, sempre estamos precisando de uma força na diagramação por aqui. Como Não sou eu que estou tocando os títulos da Valiant, não sei te dizer como é que está a escala, mas tem duas opções aqui:

1. Há diversos projetos em pausa aqui no blog esperando diagramador. Alguns deles são de minha alçada resolver. Logo, se você estiver afim de fazer diagramação em outros títulos também, você pode entrar em contato comigo mesmo que a gente vê o que está disponível.
2. Se você quiser tirar a limpo e saber se há alguma vaga em títulos da Valiant, e apenas isso te interessar, minha sugestão é que você entre em contato com o Le-X, que é o "chefe" desta zona (rsrsrs), pelo email gibiscuits@yahoo.com ou então solicitando entrada no grupo do gibiscuits (fechado) no facebook.

Espero que em breve vejamos você por aqui junto com nosso time!

Abraço.

FRANCINILDO SENA disse...

Amigos do GIBISCULTS a chances de vocês continuarem com X-O Manowar? Não encontrei em nenhum outro site de scan apartir da edição #6 em diante.