sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fury MAX #12 (de 13)

O fim está próximo... Nesta edição: o "desfecho" da treta com o Barracuda, uma conversa ácida entre Fury e Pug... e uma conversa mais corrosiva ainda entre Fury e Shirley. Tem muito mais do que isso mas é melhor não falar pra não estragar a surpresa de uma boa leitura. Divirtam-se!

Tradução, adaptação e letras por
Skætos

Capa e finalizações por
Le-X

Post Scriptum: Houve uma falha na hora de formatar e transferir a capa e a página de créditos e o resultado disso foi que estas páginas ficaram um pouco menores que as outras, mas nada que atrapalhe a leitura da edição. Infelizmente isso só foi detectado depois que a edição já estava pronta e "upada" no 4shared, então peço a compreensão de todos. Na edição final, que já está quase pronta, nos esforçaremos para que problemas desta natureza não voltem a ocorrer.

http://www.4shared.com/file/4P1hju6f/Fury_Max_012__Sktos_-_Gibiscui.html

8 comentários:

Raniery disse...

mais um belo trabalho... continuem assim!

Anônimo disse...

sem problema eu vos perdôo desta vez! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ola vcs teriam interesse em traduzir esse scan?

http://kickass.to/a-history-of-violence-requested-t5909618.html

Anônimo disse...

Obrigado pelo ótimo trabalho pessoal, estou ansioso pela última edição!!!

Abraços!

Skætos disse...

E aí, Scan Torrente, beleza? Cara, eu não conheço essa série mas, como é indicação sua, o mínimo que posso fazer é ver se encontro para conferir e avaliar a viabilidade de incluir na nossa pauta. Se você a tiver no seu PC, upa em um servidor que eu baixo.

De imediato, adianto que estamos com falta de diagramadores para esta missão. O principal diagramador daqui, o Le-X, que também é o líder do Gibiscuits, está afastado por conta de uma pane no computador... talvez tenha que comprar outro e começar muita coisa do zero.

Skætos disse...

Precisa upar mais nada não, Scan Torrente. Já encontrei.

Anônimo disse...

obrigado pela atenção.
Esta HQ está na lista "1001 quadrinhos para ler antes de morrer".

Estou tentando, aos poucos, completar essa lista (http://scantorrents.blogspot.com.br/p/1001-quadrinhos-para-ler-antes-de-morrer.html)

Abç

Cristian disse...

Grande postagem, vlw mesmo =D