terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fury MAX #13 (de 13)

Por fim, o presente de Natal que muita gente estava aguardando: a conclusão de Fury Max. O que posso dizer desta edição? Um final como só Garth Ennis sabe fazer. Nesta edição incluí um pequeno texto de agradecimento no fim da edição. Aproveito para agradecer ao parceiro Carfrangs do QI que me nos uma força nesta última edição e tornou possível que o fim da série saísse para vocês com a qualidade de sempre.

 Desejo que todos vocês tenham boas festas de fim de ano. Aos parceiros daqui do blog e de outros blogs, meus sinceros desejos de sucesso, respeito e dignidade para todos. Espero vocês ano que vem aqui no Gibiscuits. Me despeço deste ano de muitas produções com a sensação de dever cumprido e com muitas esperanças para o ano que vem. Até lá!

Tradução, adaptação e letras por
Skætos

Capa por Le-X

Alterações adicionais por
Carfrangs

http://www.mediafire.com/download/f9addlgup60hr3u/Fury%20Max%20013%20(Última%20Edição)%20(Skætos%20-%20Gibiscuits).cbz

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal a toda equipe gibiscuits,Valeu,CebiaBr.

Tony disse...

Galera, Feliz Ano Novo atrasado, antes tarde do que mais tarde! Um dos melhores blogs de SCAN meus parabéns a todos vocês e a equipe que faz acontecer todos os dias! Em especial as milhares de HQs que nunca estarao a venda neste país, como fã de Star Wars vejo livros do UE nunca virem pra cá! =( Mas essa HQ do FURY é simplesmente fantástica e por essas e outras que vcs merecem nossa gratidao pelo esforço e tempo aqui aplicados obrigado!

Anônimo disse...

Sensacional essa hq do Fury.Obrigado.

Anônimo disse...

Obrigadão por terem traduzido essa excelente hq.

Jsimoes@63 disse...

Bom Blog!!!! Agora, há alguma forma de se conseguir os #1 e #2 deste arco?? Parece haver erro e não se consegue nada... OBRIGADO!!