quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

HOMEM ANIMAL #80

...E mais presentes de Natal chegam! pensaram que tinham acabado? Atendendo aos muitos pedidos, continua a saga do Homem Animal, com o novo roteirista Jerry Prosser. Aqui vemos o que aconteceu com Buddy após seu sacrifício pelo Vermelho. Pensam que sua jornada acabou? Que nada...

Tradução e letras
Mussorgsky

http://www.mediafire.com/download/owszum2z7wna56r/Homem+animal+80.cbr.rar



14 comentários:

gustavolour disse...

Primeiramente gostaria de agradecer a iniciativa de traduzir esse arco e me coloco a disposição para revisa-la.

Anônimo disse...

Um Feliz Natal a equipe do gibiscuits,Valeu.CebiaBr.

Marcio Maxy disse...

valeu por continuarem com essa bela série...

Anônimo disse...

uau q presentaço...
hsm

joalfa666 disse...

Se não me engano, a série tem apenas mais meia dúzia de edições. Nada mais do que justo que se encerre toda. Parabéns e obrigado, já que finalmente poderemos saber como foi toda trajetória do personagem antes dos 52

Anônimo disse...

afe, conhecer o a-man antes dos novos 52? kk, nao conhece nada mesmo joalfa, kkk
hsm

Anônimo disse...

passando para desejar boas festas a todos e obrigado pelos ups.
elcio

Anônimo disse...

Valeu por um ano cheio de antigas/novas/lançamentos de hqs.
E um ótimo e feliz 2014 a toda equipe Gibiscuits.
Valeu boa virada a todos !!!
CebiaBr.

Flávio disse...

Feliz ano novo pra todos os responsáveis pelo blog e a todos e que fraquentam diariamente sempre ávidos pra encontrar algo de qualidade e que verdade seja dita é uma especialidade do blog, felicidade a todos, saúde!

joalfa666 disse...

Ao anônimo (o qual pelo fato de ser anônimo perde toda credibilidade) não entendi o seu "afe, conhecer o a-man antes dos novos 52? kk, nao conhece nada mesmo joalfa, kkk" Eu li o A-Man quando foram lançados no Brasil e considero tão bom quanto a revisão que Moore fez com o Monstro do Pântano. Todas as correspondências estão intrínsecas na trama: o mundo verde/o mundo vermelho, o avatar elemental animal/vegetal, etc... Quanto à fase atual considero confusa, cansativa e desnecessária. Ouso dizer que, após o arco da metamorfose de Buddy, o personagem deveria ter seu fim declarado, como já foi comentado anteriormente aqui nesse mesmo blog por Mussorgsky em 22/06/2013. Minha curiosidade é saber se isso confere ou não. Fui claro, anônimo? Não quero deixar de esclarecer as coisas, e cometer o mesmo pecado que você.

Anônimo disse...

Se vOcê nao me conhece, nao merece minha resposta, mas...
sou só apenas fã do a-man, o QUAL TRATO CARINHOSAMENTE POR ESSE NOME... E o que comentou nada que uma simples pesquisa na net nao diga...
pararei por aqui pra nao encher a paciencia do dono do blog
mesmo atrasado, feliz ano novo a Todos, inclusive ao joalfa...
HSM

joalfa666 disse...

Caro "anônimo", é claro que não o conheço, assim como ninguém mais no blog. Apresentar-se é questão de educação, manter anonimato é puro medo, vergonha ou covardia.

Não sei sua idade, mas tenho curiosidade em saber se sua falta de educação e argumento deriva de sua infantilidade ou ignorância.

Para seu conhecimento tenho 45 anos e li "A-Man" como carinhosamente você se refere (como se o conhecesse pessoalmente e tivesse aval para tanto)no gibi, quadrinhos mesmo, de papel. Graças ao blog e a boa vontade dos fundadores, consegui terminar de ler as edições que eu não conhecera, já que no Brasil saíra apenas na "DC 2000" e fora descontinuada antes do término da saga.

Ao pessoal do blog e à todos os anônimos um ano novo repleto de scans para todos nós.

mussorgsky disse...

Vamos manter o respeito aqui, pessoal... Já que começamos um novo ano, vamos deixar as faltas de respeito no ano velho! E, sim, resolvi continuar a série principalmente pela curiosidade das pessoas e quantidade de pedidos. Não gostei desta fase do Homem Animal, mas pessoas tem variadas opiniões. obrigado pelo interesse, pessoal, mais alegria e RESPEITO neste ano novo a todos!

joalfa666 disse...

Olá Roberto Hollanda, se você é o responsável pela continuação então fica meu MUITO OBRIGADO. E em respeito ao teu pedido vou manter meus comentários relacionados apenas às obras, em detrimento aos comentaristas.

Um abraço e ótimo 2014.